William Batista assume o Vasco no Carioca após eliminação na Copinha

William Batista vai comandar o Vasco da Gama neste início de Carioca, enquanto o time principal segue com a pré-temporada no Uruguai.

William Batista em jogo contra o Botafogo
William Batista em jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O técnico William Batista se apresentou neste domingo (14) para a pré-temporada do Vasco . O treinador do sub-20 foi escolhido com aval do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz para comandar o time nos primeiros jogos do Carioca contra Boavista e Sampaio Corrêa, nos dias 18 e 21 de janeiro, respectivamente.

O Vasco encerrou a participação na Copinha com a derrota diante do Vitória neste último sábado (13). William Batista possui a confiança do técnico Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz. O Cruz-Maltino disputará as primeiras rodadas com o time reserva por conta da participação no torneio Série Río de La Plata, no Uruguai.

O elenco principal do Vasco enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, no dia 18, e o Deportivo Maldonado, do Uruguai, em 21, pelo torneio Série Río de La Plata. Já o time reserva realiza a pré-temporada no Rio de Janeiro e estreia no Carioca contra o Boavista, dia 18, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Vitória em jogo-treino

Já sob o comando de William Batista, o Vasco venceu o Porto Real, neste domingo (14), por 4 a 0, em jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa. Foi o primeiro teste da equipe que disputará os primeiros jogos do Carioca. O argentino Orellano foi o destaque e marcou um dos gols. Patrick de Lucca, Barros e Bruno Lopes completaram o placar. Os jogadores que disputaram a Copinha foram poupados, afinal, jogaram sábado.

Fonte: IG Esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Este Barros já vem mostrando que não é jogador para ser desprezado , jogador tem tudo para brigar por cima por uma vaga no time titular e , este Orellano é muito mais do que dele si sabe , infelizmente não quer ficar .

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.