Emiliano Díaz fala sobre reforços e afirma que Vasco ‘planeja algo grande’ em 2024

Auxiliar do técnico Ramón Díaz, Emiliano Díaz comentou sobre a chegada de novos jogadores ao Vasco da Gama.

Emiliano e Ramón Díaz no clássico contra o Flamengo, no Maracanã
Emiliano e Ramón Díaz no clássico contra o Flamengo, no Maracanã

Auxiliar-técnico e filho de Ramón Díaz, Emiliano Díaz revelou como está sendo o início de preparação do Vasco da Gama para 2024. Em entrevista ao programa paraguaio Fútbol a lo Grande, o integrante da comissão técnica também abordou o tema reforços.

Emiliano destacou a chegada do zagueiro paraguaio Robert Rojas, antigo desejo do Cruzmaltino que vestirá a camisa vascaína nesta temporada. Além disso, o braço direito de Ramón Díaz avaliou como o defensor pode ser utilizado no esquema tático.

– Estamos felizes com a chegada de Robert Rojas, já queríamos trazê-lo na útima janela. Robert Rojas se adapta bem às duas posições, lateral ou zagueiro. Veremos mais tarde como o usaremos aqui.

Na sequência, o auxiliar garantiu que o Gigante da Colina irá em busca de mais reforços para encorpar o elenco. Ele contou que existe uma lista que está sendo avaliada pela comissão técnica, com nomes de alguns jogadores paraguaios.

– O Vasco planeja algo grande este ano. Vamos trazer mais reforços, tem paraguaios na lista.

O Time da Cruz de Malta está em Punta Del Leste, no Uruguai, onde realizará a pré-temporada até o dia 21 de janeiro. Com uma equipe B, o Vasco fará sua estreia no Campeonato Carioca no dia 17 de janeiro, contra o Boavista, em São Januário.

Mais sobre:Emiliano Díaz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Tem torcedores que sempre reclamam de tudo que acontece no Vasco, temos que apoiar porque nesses anos anteriores o clube não tinha planejamento no início da temporada, contratava um monte de jogadores de empresários sem qualidade alguma e depois não tinha como fazer contratações pontuais, agora temos um treinador que irá ver as carências das posições para poder trazer jogadores para ser titulares. Também jogadores bons que estão no mercado não queriam vir pro Vasco porque atrasavam os salários deles, agora a realidade é outra. Vamos aguardar pra depois criticar.

  • Responder

    Mais um abobado que por receber em dia faz também o papel de enrolar os abobados da torcida, afinal eles fizeram um suposto milagre com um time medíocre, mas pelo visto terão que fazer novamente, tendo em vista que todos os medíocres foram mantidos e alguns contratados; alguém tem que avisar que o brasileiro não tem apenas 19 rodadas e sim 38, e com esses medíocres aí acho improvável esse técnico endeusado por abobados fazer campanha de G-6. Continuarei por aqui.

  • Responder

    Com esses jogadores que estão sendo contratados só se for a taça Guanabara

  • Responder

    O Vasco é grande, contudo, nos últimos anos não houve planejamento adequado, sendo rebaixado ou brigando para não ser ano após ano. O Vasco precisa de títulos, nós torcedores precisamos de alegria, e a alegria do torcedor é ver seu time sagrando-se campeão.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.