Edmundo analisa possível saída de Orellano do Vasco e crava: ‘Vai se arrepender’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo não poupou críticas à decisão de Orellano de deixar o Clube no início da temporada.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

A provável saída de Luca Orellano do Vasco da Gama não agradou o ex-atacante Edmundo. Em seu canal no Youtube, o Animal fez duras críticas ao argentino, que pediu para deixar o Gigante da Colina e nem viajou com a delegação para a pré-temporada no Uruguai.

Para o ídolo vascaíno, faltou personalidade ao ex-jogador do Vélez para poder se adaptar ao Brasil e, mais especificamente, ao Rio de Janeiro. Edmundo entende que Orellano poderia ter se dedicado mais nessa temporada. 

– Eu acho pouco provável o cara não se adaptar ao Rio de Janeiro, onde o clima é excelente, tem praia, enfim…Mas ele diz que não se adaptou, talvez falte a ele o que um jogador de futebol profissional precisa, que é personalidade. Porque se eu não me adapto, aí mesmo que eu vou treinar e correr até me adaptar. Mas eu sou o Edmundo, ele é o Orellano.

Em seguida, Edmundo falou sobre a questão financeira, destacando o investimento feito pelo Vasco no atleta. O ex-craque finaliza dizendo que o Orellano irá se arrepender, caso deixe o Gigante da Colina.

– A parte comercial terá que ser resolvida. A 777 fez um investimento. Ele é um ativo do Vasco. Ele vai se arrepender, sem dúvida nenhuma. Porque ao voltar para a Argentina, ele vai ter que arrebentar lá de novo. Já está muito claro que ele não tem mercado na Europa.

Aos 23 anos, Luca Orellano chegou ao Cruzmaltino no início do ano passado vindo do Vélez Sarsfield. O Vasco desembolsou três milhões de euros para contar com o jogador, a terceira contratação mais cara da história do clube. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Comentário de jogou e entende de futebol,”Animal”,símbolo de lutas,raça e vontade de vencer,típicas do Vascão,já esse magrelo mimado tem que voltar prá barra saia da mãe e jogar futebol de botão;já vai tarde!!!

  • Responder

    Discordo, afinal com a manutenção dos medíocres e a saída do Pec, o time vai lutar pelos mesmos objetivos de 2023, que será não cair. Edmundo depois do incidente com Fofômeno ficou maluco, na fox só falava a mesma coisa todo programa a respeito do atacante não poder acompanhar lateral ,já que ele não fazia isso naquele rebaixamento do qual participou.

  • Responder

    A maldição já vem a cavalo não vai virar nada.

Comente

Veja também
Philippe Coutinho em campo pelo Aston Villa-ING
Jornalista afirma que Philippe Coutinho não negocia com o Vasco

Apesar de uma possível proposta do Vasco da Gama para o Aston Villa, jornalista afirma que não existe negociação com Philippe Coutinho.

Dimitri Payet no jogo contra o Vitória
Payet e Maicon estão na seleção da 6ª rodada do Brasileiro

Com boas atuações na vitória do Vasco da Gama, Payet e Maicon estão entre os escolhidos da seleção da 6ª rodada do Brasileirão.

Léo Jardim em campo contra o Fortaleza
Léo Jardim desperta interesse do Sporting 

O Sporting busca novo goleiro no merado e estaria interessado em Léo Jardim, goleiro destaque no Vasco da Gama.

Zinho
Zinho elogia a torcida do Vasco e cobra reforços da 777 Partners

Comentarista da ESPN, o ex-jogador Zinho destacou a força da torcida do Vasco da Gama e criticou a 777 Partners.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo admite não conhecer Álvaro Pacheco, mas revela torcida pelo português

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo comentou o possível acerto do Cruzmaltino com o técnico português Álvaro Pacheco.