Cruzeiro tenta convencer Orellano a seguir no Brasil para negociar com o Vasco

O meia-atacante do Vasco da Gama, Luca Orellano, mesmo com a tentativo do Cruzeiro, está decidido a deixar o futebol brasileiro.

Orellano, meia do Vasco
Orellano, meia do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Luca Orellano está decidido a deixar o Vasco da Gama. Além disso, o meia-atacante sequer tem interesse de seguir no futebol brasileiro. O Gigante pretende emprestá-lo e tem como preferência clubes argentinos, mas no Brasil tem um clube interessado.

Trata-se do Cruzeiro, que assim como o Cruzmaltino se tornou SAF. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia da Raposa, a equipe mineira tenta convencer o Camisa 14 a não deixar o país, mas o atleta está irredutível na ideia de ir embora.

Orellano solicitou à diretoria vascaína para não viajar a Punta Del Leste no Uruguai, onde será a pré-temporada, e para ser negociado. Mesmo tendo se apresentado com o restante do elenco, no último sábado (06), o argentino, portanto, não será utilizado.

A tendência é que o meia-atacante deixe mesmo o Brasil e um dos possíveis destinos seria o Vélez Sarsfield, onde o atleta se destacou e chamou a atenção do do Vasco. O Camisa 14 foi contratado por cerca de R$ 15 milhões, mas decepcionou com 23 jogos disputados, somando um gol e uma assistência.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.