Payet ‘fininho’, elenco alegre e mais: como foi a reapresentação do Vasco para 2024

O elenco do Vasco da Gama esbanjou alegria na reapresentação, que ocorreu na manhã deste sábado, no CT Moacyr Barbosa.

Dimitri Payet na volta aos treinos para 2024
Dimitri Payet na volta aos treinos para 2024 (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Com o canto do galo, bem cedinho, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou no CT Moacyr Barbosa na manhã deste sábado (06) para começar a preparação para a pré-temporada. O Gigante publicou registos da primeira atividade do ano por meio das redes sociais.

Durante a semana, os jogadores e comissão técnica retornaram ao Rio de Janeiro, no fim do período de férias, que havia iniciado em 7 de dezembro, um dia após o término do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe vascaína venceu o Bragantino por 2×1, em São Januário, e evitou o rebaixamento.

Nas imagens da reapresentação dos jogadores, algumas coisas chamaram a atenção, destaque para Dimitri Payet, que aparentou estar muito bem fisicamente, mesmo com o mês inteiro sem entrar em campo. Outro ponto positivo foi a alegria contagiante dos jogadores Pablo na chegada ao centro de treinamento.

Veja

Primeiros registro da reapresentação
Vegetti chega alegre ao CT Moacyr Barbosa
Felicidade no reencontro do elenco do Vasco

Pré-temporada

Com o elenco reunido, o Vasco inicia a pré-temporada para as competições do 2024, casos de Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A segunda metade da preparação será realizada em um resort de Punta del Leste, no Uruguai, país onde a equipe vascaína também participará de um torneio amistoso.

Mais sobre:Payet
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Diversos vascaínos criticaram a forma como a SAF do Vasco foi constituída, falta de transparência e a cresça nas informações obscuras da péssima gestão Jorge Salgado. Essa crítica diante do cenário atual mostra- se verdadeira. Investimentos não traduzem a promessa de um time competitivo para buscar títulos, mas refletem uma possibilidade de ficar no meio de tabela. A venda do Marlon Gomes, sem que tenha um jogador talentoso a sua altura, vai configurar que o vascaíno caiu no conto de fadas. Esperamos que a nova diretoria cobre da 777, um time que represente as cores e as verdadeiras tradições do Vasco, com DNA vencedor e de campeão como a torcida deseja o Vasco.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.