Vegetti retorna ao Rio e revela expectativas altas no ano: ‘Mirar alto e estar preparado’

Além de Pablo Vegetti, Gary Medel e Emiliano Díaz também desembarcaram no Rio de Janeiro nesta sexta-feira.

Pablo Vegetti durante desembarque no Rio de Janeiro
Pablo Vegetti durante desembarque no Rio de Janeiro (Foto: Tébaro Schmidt)

De volta das férias, Vegetti chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira para se reapresentar ao Vasco, no sábado, junto com todo o elenco. O atacante argentino deu entrevista no Aeroporto do Galeão e falou sobre as expectativas para a temporada de 2024.

– As expectativas são as melhores. Sempre que começa um ano, você bota as expectativas altas. Então, o Vasco tem que pensar nisso. Em mirar alto e estar preparado, o que todos vamos estar.

– Tivemos uma temporada muito importante e difícil. Mas agora é pensar na pré-temporada, que será fundamental para o ano seguinte.

De férias na Argentina, Vegetti não foi o único a voltar ao Brasil nesta sexta-feira. Nas redes sociais, Emiliano Díaz, filho de Ramón e auxiliar do Vasco, postou uma foto retornando ao país.

Emiliano Diaz retorna ao Rio de Janeiro
Emiliano Diaz retorna ao Rio de Janeiro

No mesmo aeroporto, duas horas depois, foi a vez de Medel chegar ao Rio de Janeiro. O zagueiro chileno não falou com a imprensa.

Gary Medel retorna ao Rio de Janeiro
Gary Medel retorna ao Rio de Janeiro (Foto: Tébaro Schmidt)

O elenco do Vasco inicia a pré-temporada no próximo sábado. Serão três dias de exames e testes físicos antes da viagem para Punta Del Este, no Uruguai, onde o clube permanecerá até 22 de janeiro.

Além de João Victor, primeiro reforço do Vasco para 2024, Ramón Díaz e sua comissão técnica terão algumas caras novas da base. A principal é Rayan. A joia da base, de 17 anos, teve uma rápida passagem pelo profissional no ano passado e foi chamado para iniciar a temporada com o elenco. Além dele, o goleiro Pablo, o lateral-esquerdo Julião e o meia Marlon Santos vão treinar com o grupo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pablo Vegetti
Comente

Veja também
Rômulo abre o coração ao falar sobre sua passagem pelo Vasco

Volante classifica temporada no Vasco da Gama como a que fez sua carreira deslanchar, Clube onde foi campeão da Copa do Brasil.

Coutinho busca 1ª vitória contra o Flamengo na carreira

Decisivo no Vasco da Gama, Coutinho está em bom momento e tenta aproveitar fase e vencer o Flamengo pela primeira vez.

Há 25 anos Vasco dava chocolate e aplicava derrota histórica no Flamengo

Pedrinho, Romário e Eurico Miranda foram personagens marcantes daquele jogo onde o Vasco da Gama venceu o rival por 5×1.

Vasco busca vitória no Maracanã para evitar recorde negativo no Século

O Vasco da Gama está há 10 partidas sem vencer no Maracanã, sendo quatro empates e seis derrotas no estádio.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo Brasileiro

Vasco da Gama e Flamengo disputam o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro de 2025 neste sábado, no Maracanã.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.