Miranda e Zé Vitor podem estar de saída do Vasco
Crias da base do Vasco da Gama, Miranda e Zé Vitor não devem permanecer no Clube em 2024.
Zagueiros revelados no Vasco da Gama, Miranda e Zé Vitor não devem permanecer no time em 2024. Sem espaço com Ramón Díaz, os defensores tem propostas do Brasil e do exterior e podem deixar o Cruzmaltino nas próximas semanas.
Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos, Miranda confirmou que foi procurado por equipes brasileiras e estrangeiras. Com contrato até o meio de 2024 e querendo negociar a sua saída, dificilmente o defensor ficará no Gigante da Colina.
Já Zé Vitor, tem vínculo com o Vasco até 2026 e provavelmente será emprestado. O zagueiro recebeu proposta de empréstimo do futebol ucraniano no fim de dezembro . Entretanto, o Cruzmaltino recusou a oferta e ainda espera uma contraproposta.
Cria do Vasco, Zé Vitor, de 21 anos, fez poucos jogos pela equipe profissional. Ao todo, o zagueiro disputou 12 partidas pelo Gigante, sendo apenas três pelo time titular. Ficou marcado por discutir com Vegetti na derrota para o Corinthians no Brasileiro do ano passado.
Aos 23 anos, Miranda surgiu de forma promissora no elenco principal em 2018. Mas foi a partir de 2020 que começou a ganhar mais minutos. Contudo, foi perdendo espaço ao longo das temporadas. Com a camisa vascaína, fez 72 jogos, sem marcar nenhum gol.
Jogadores promissores sem custo para o time saem, para gastar milhões com outros abobados.