Saiba quais são os desafios do Vasco para 2024
Após 2023 de frustração, o Vasco da Gama vive expectativa de evolução nesta nova temporada, já vai ter um investimento maior.
O Vasco viveu uma temporada atípica no ano de 2023, tendo em vista o alto investimento não corresponder em campo. Isso faz com que a cobrança em 2024 seja ainda maior. Mas o que pode rolar dentro e fora de campo na Colina Histórica? O Lance! aponta.
Posse de Pedrinho
Pedrinho é o novo presidente do Vasco. O ídolo cruz-maltino tomará posse em meados de janeiro com a missão de estreitar relações com a SAF e tentar dar voz ao clube nas situações do futebol.
Outro desafio que estará nas mãos de Pedrinho é melhorar ou dar prosseguimento na reforma de São Januário.
Quebra de jejum
O Vasco não ganha um título desde 2016. No caso, o Campeonato Carioca. É o maior jejum entre os quatro clubes do Rio de Janeiro.
Inclusive, na última vez que o Vasco ganhou um título foi justamente quando o clube manteve um técnico no comando. Em 2016, Jorginho foi mantido no cargo na época. Em 2024, Ramón Díaz também vai ficar no Cruz-Maltino.
Afirmação da SAF
Nesta temporada, o Vasco teve o maior investimento da história do clube. No entanto, o Cruz-Maltino brigou contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 2024, o Vasco ainda terá um investimento maior do que teve em 2023. Este será o ano para a SAF se afirmar.
Fonte: Lance!
Reportagem maravilhosa para todos que acreditam em duendes, fadas, gnomos e outros seres místicos. Vasco vai ter mais um ano de frustrações e não precisa ser “pai de nada” para saber, basta de futebol entender. Vou torcer para as viúvas do MEDEL e do técnico de G-6 não desaparecerem daqui.