Paulo Henrique classifica como ‘orgulho imenso’ vestir a camisa do Vasco
O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, não escondeu a felicidade pela permanência para a temporada 2024.
Paulo Henrique não esconde a felicidade neste fim de ano. O Vasco da Gama acertou sua compra junto ao Atlético-MG na última sexta-feira (29), e o lateral-direito celebrou em postagem no Instagram na sequência. Ele classificou como um “orgulho imenso” vestir a camisa vascaína.
– Muito feliz em continuar vestindo essa camisa, obrigado, Vasco! É um orgulho imenso representar essas cores, vamos trabalhar muito pra que 2024 seja um ano de muitas conquistas, que Deus nos abençoe e que juntos possamos continuar escrevendo uma linda história nesse clube – disse o lateral-direito, que completou:
– Obrigado por tudo Jesus, tu fez tudo perfeito e de acordo com a sua vontade, a honra e glória é toda a Ti! O Vasco é pra quem acredita.
Paulo Henrique custou R$ 4,9 milhões aos cofres do Gigante, valor referente a 70% dos direitos econômicos, com contrato de longa duração, até dezembro de 2027. É um reconhecimento ao que o lateral-direito entregou em desempenho na reta final do Campeonato Brasileiro.
Contratado inicialmente por empréstimo até o final da temporada, o atleta chegou para ser o reserva imediato de Puma Rodríguez, um dos grandes investimentos do Gigante na temporada. No entanto, o uruguaio caiu drasticamente de produção, o que abriu a chance para o Camisa 96, que aproveitou e se tornou titular da posição.
Pagou caro por um jogador de 3 meses e por tanto tempo. Mas terá viúva aplaudindo… Agora… Daqui pra zona de rebaixamento irão desaparecer.