Talles Magno não priorizará o Vasco em possível retorno ao Brasil
Atacante formado nas categorias de base do Vasco da Gama, Talles Magno está desde 2021 no New York City, dos Estados Unidos.
Cria do Vasco da Gama, o atacante Talles Magno, atualmente no New York City, dos Estados Unidos, afirmou não ter uma equipe brasileira de sua preferência em um eventual retorno ao futebol brasileiro. A informação foi revelada pelo portal Lance!
A mudança de discurso chama atenção, uma vez que o jogador revelou em outras oportunidades o seu desejo de voltar a atuar com a camisa do Gigante da Colina. Talles Magno teria despertado o interesse de equipes como Atlético-MG e Palmeiras.
– Não tem muita preferência, não. São coisas a estudar, são muitas coisas dentro de uma negociação.
Entre altos e baixos na equipe americana, Talles Magno tem tido bom desempenho na na MLS. Por lá, o prata da casa vascaíno já disputou 98 partidas, balançou as redes 19 vezes e deu 11 passes para gols.
Em maio de 2021, o New York City pagou R$ 42 milhões para tirar o jovem, com então 17 anos, de São Januário. Ao todo, foram 65 partidas e cinco gols pelo Time da Cruz de Malta. O jogador também foi o mais jovem a atuar pelo Vasco no século XXI.
Esse não se enquadra no projeto série B 2025, já que sabe jogar.
Vasco não gosta de profissional, Vasco prefere contratar morto que anda. Infelizmente esse é o “patamar” de contratação vascaína. Souza com certeza será contratado.