Vasco aguarda aprovação de 777 Partners para avançar com Kuscevic

O Vasco da Gama está esperando o aval da 777 Partners para avançar na negociação com o Coritiba pelo zagueiro Benjamin Kuscevic.

Kuscevic nos tempos de Palmeiras
Kuscevic nos tempos de Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras)

O Vasco da Gama está próximo de anunciar seu primeiro reforço para 2024. Trata-se de Benjamin Kuscevic, zagueiro de 27 anos, que pertence ao Coritiba. De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT, os empresários do chileno aguardam a resposta do Gigante.

Por sua vez, a diretoria vascaína está esperando os trâmites com a 777 Partners, que aprovará ou não jogadores que interessam ao executivo de futebol Alexandre Mattos para o Cruzmaltino. A intenção é contratar Kuscevic por empréstimo de um ano, com uma cláusula de compra estipulada no contrato.

O zagueiro surgiu como uma promessa no Chile e passou pelas categorias de base do poderoso Real Madrid, da Espanha, mas não despontou como imaginava-se. Ele ganhou notabilidade no futebol brasileiro primeiramente pela passagem no Palmeiras, entre 2020 e 2023, período em que conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Coritiba

Sem espaço na equipe paulista, o chileno acertou com o Coritiba, visando mais tempo em campo, o que aconteceu. O zagueiro esteve em campo, por exemplo, em 23 de 38 jogos do Coxa no Brasileirão, que não terminou de boa maneira, com o rebaixamento à segunda divisão, tendo uma das piores defesas da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A principio nois torcedores do gigante pensávamos que o vasco saf seria uma ótima coisa mais pelo que estamos vendo não vai ser assim eu tenho serteza que se fosse o pedrinho na epoca presidente do gigante ele não teria feito venda alguma agora pedrinho não de chance não cobra mesmo e pon tudo as claras pro torcedor ver e ficar informado de tudo que corre com o gigsnte

  • Responder

    Não permita essa insanidade 777, prove que vocês são competentes e barrem esse negócio de abobado alucinado. Dinheiro não dá em árvore. Jogador medíocre, se o Zé Vítor e o Miranda que não custam nada não servem, imagina esse peladeiro.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.