Souza reforça desejo de acertar com Vasco e afirma topar contrato de produtividade

Volante, de 34 anos, afirmou saber da desconfiança de parte da torcida, mas que ajudaria muito o Vasco da Gama ''dentro e fora de campo''.

Souza durante visita ao Vasco em 2017
Souza durante visita ao Vasco em 2017 (Foto: Divulgação/Vasco)

Em entrevista ao canal Futbolaço Podcast nesta segunda-feira (11), o volante Souza reforçou o desejo de voltar ao Vasco da Gama.

Entre outros assuntos, o jogador afirmou que sabe da rejeição existente por parte da torcida sobre um eventual retorno, mas destacou que seria útil ao elenco cruzmaltino tanto dentro quanto fora de campo e citou sua principal característica.

– Eu tenho certeza que ajudaria muito o Vasco. Sei da pressão que vai ter sobre mim e também sei que hoje sou um Souza rejeitado por boa parte da torcida. Tenho uma saída de bola muito boa. Vendo o futebol brasileiro e o Vasco jogar, tenho certeza que eu ajudaria muito dentro e fora de campo – disse.

Paralelamente, Souza foi questionado pelo jornalista Dieguinho se aceitaria um contrato de produtividade com o Vasco, e a resposta foi positiva.

– Sim, eu aceitaria. Contrato de produtividade só não serve para quem tem medo. Se o contrato for justo, eu aceito, sim. Para mim, não teria problema nenhum – concluiu.

Atualmente com 34 anos, Souza está em reta final de contrato com o Beijing Guoan. Além do clube chinês e do próprio Vasco, onde foi revelado em 2008, passou também por Porto-POR, Grêmio, São Paulo, Fenerbahçe-TUR e Al-Ahly-ARA.

Mais sobre:Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Agora aceita tudo né ô…quando Vasco estava na podre fugiu…não deveriam contratar …não vale arriscar com esse que quando precisa corre e quando não se esconde

  • Responder

    Qualquer jogador que coloca tanta banca ,tantos requisitos e tantas outras coisas para assinar com um time, e depois de muitas anos se proponhe a assinar um contrato por pro dutividade, já está dizendo qual é q sua situação profissional, decadência

  • Responder

    Trocar um morto que anda(Alex Teixeira) por outro(Souza) é flertar com a série b novamente. Manda ir pro São Paulo, afinal já contratou um morto que anda(Luiz Gustavo) pode também contratar outro(Souza).

  • Responder

    Agora Soyza ?? Porque não antes ??

  • Responder

    Mercenário agora que ninguém quer mais ele ele quer voltar vai procurar o grêmio ou o São Paulo cag0 na torcida do Vasco e agora quer voltar

  • Responder

    Mercenário agora que ninguém quer mais ele ele quer voltar vai p

  • Responder

    Tá malucO !!! NÃO trás essa mÉrda NÃO !!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Em outras temporadas seria uma boa, mas agora não vejo no lugar de quem ele entraria. O Jair é muito melhor, o Zé Gabriel resolveu jogar e o Mateus Carvalho foi comprado. Além dos garotos que subiram, vai ficar difícil pra ele.
    Vamos ver!

Comente

Veja também
Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.