Fica no Vasco? Maicon mantém forma física durante férias
O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, está treinando durante as férias para voltar bem fisicamente na próxima temporada.
A temporada 2023 acabou com a permanência do Vasco da Gama na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Um dos personagens da não queda do Gigante foi Maicon, contratado já no segundo semestre, sob desconfiança da torcida pela passagem ruim no Santos.
Entretanto, o zagueiro de 35 anos deu a volta por cima, com a titularidade e atuações de destaque na reta final do Brasileirão, se destacando principalmente pela eficiência no jogo aéreo. Mesmo de férias, o ‘God of Zaga’ não está apenas descanso e também tem treinado por conta própria.
O que mostra isso foi uma foto que publicou no Instagram nesta segunda-feira (11). O veterano já está pensando na próxima temporada, querendo chegar com fisicamente bem para repetir o desempenho. Pelo Cruzmaltino, Maicon disputou 16 partidas, com duas assistências e nenhum gol.
Fica ou não?
O futuro do atleta, no entanto, está indefinido. Seu contrato com o Gigante termina em 31 de dezembro, ou seja, está nos dias finais, e dependerá da nova diretoria o aval de uma possível permanência. A situação deve ser definida em breve com a chegada de Alexandre Mattos no comando do futebol.
Caro torcedores do nosso Vascão, com a chegada do Maicon no nosso clube, na minha opinião desde a chagada do Maicon no Vasco, eu pesquisei os clubes por onde ele passou e sobre sua caminhada, sempre apoiei sua contratação em nosso clube, é só ver minhas msgs anteriores, eu sempre concordei com ele titular da zaga e o capitão e ele é o jogador para transmitir conhecimentos aos jovens jogadores. Pronto falei mamãe. Vamos lá Vascoooo.
O Santos contabilizando seus erros , Maicon é um capítulo importante e , a defesa do Santos mostrou ser fraquissima , os 7 a l que levou , demonstra isto .Maicon está feliz por ter sido dispensado , sua vinda para o Vasco veio recheada de desconfiança pois não servindo a defesa do Santos que é uma baba , como serviria ao Vasco que também não tinha um xerife , mas ele deu a volta por cima e si tornou o nome mais forte da defesa vascaína .Ele não pode sair pois não há outro á altura de seu futebol .
Não. Se o Vasco deseja mesmo brigar por algo além do acesso não pode renovar com ninguém que o vínculo se encerra agora em 2023. Todos podem ir e ainda carregar o MEDEL e o Capasso.