Medel destaca superação do Vasco e projeta 2024: ‘Vamos com tudo!’
O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, relembrou o cenário complicado que encarou na sua chegada a São Januário.
Um dos protagonistas na permanência do Vasco da Gama na Série A do Campeonato Brasileiro foi Gary Medel. O zagueiro de 36 anos chegou no segundo semestre, vindo de muitos anos no futebol europeu, com uma missão delicada.
Na ocasião, o Gigante estava afundado na zona de rebaixamento, e ainda não tinha acertado com o técnico Ramón Díaz. Em postagem no Instagram, o chileno relembrou sua chegada a São Januário, a volta por cima da equipe vascaína e ainda se mostrou motivado para 2024.
– Sem técnico e com apenas 9 pontos foi assim que cheguei …Depois de muito tempo jogando na Europa vir jogar no Vasco foi um grande desafio, mas sempre acreditei na superação do time e hoje estou grato por tudo que vivi! Agradeço especialmente à minha família, aos meus representantes o apoio incondicional e sobretudo essa linda torcida. E vamos com tudo em 2024! – publicou Medel.
Fica mesmo?
Como o próprio Gary Medel indicou na postagem, a tendência é que siga no Gigante para a próxima temporada. O contrato com o Cruzmaltino vai até dezembro de 2024, portanto, tem mais um ano de vínculo pela frente. O que reforça isso é a identificação da torcida com o veterano, pela qualidade e entrega em campo.
Entrega mesmo, todos os jogos pro adversário. Torcedor Vascaíno ficou abobado com os 4 rebaixamentos e assim como Fausto ele no desespero abraça o diabo achando que é Deus. Por isso tão cedo vamos brigar por algo que não seja a permanência na série A. Com esse morto que anda, mais o Souza e o Praxedes já começamos o campeonato brigando para não cair. 2024 será mais um ano de sofrimento mesmo com o investimento.
Graças a esse inútil não vencemos o Corinthians e o Vasco ainda vai manter esse elefante branco no elenco?! 2024 será um ano de ostracismo futebolístico para o Vasco e lutando pra não cair novamente. Pode ter 1 bilhão pra investir, se investir em jogadores que são mortos que andam como MEDEL de nada vai adiantar o investimento.