Reformulação! Vasco demite Carlos Brazil e outros funcionários do futebol
O Vasco da Gama seguiu o processo de reformulação no departamento de futebol após o final da temporada, visando mudanças para 2024.
O Vasco continua tocando a reformulação do departamento de futebol. Após as saídas de Paulo Bracks e Abel Braga, Carlos Brazil foi mais um desligado pela SAF, nesta sexta-feira.
Brazil atualmente trabalhava como gerente de transição, mais próximos aos jogadores da base. O dirigente, no entanto, já ocupou outras funções no clube, inclusive a de diretor de futebol, em 2022, antes da chegada de Paulo Bracks. Ele está viajando pela Europa e foi comunicado da decisão.
Junto com Carlos Brazil sai Fabiano Lunz, supervisor de futebol do Vasco há anos. Ele trabalhou em outras gestões do Vasco, antes de Jorge Salgado e, posteriormente, a SAF, assumirem o clube. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Gilmar Ferreira.
Outros quatro dirigentes do Vasco foram desligados nesta sexta:
- Gabriel Ferreira, gerente administrativo do futebol profissional
- Carlos Eduardo Borges, coordenador de futebol da base
- Celso Martins, coordenador metodológico de futebol de base
- Marcos Antônio da Silva, coordenador de futebol de base
Após um ano complicado dentro de campo, o Vasco passa por uma grande reformulação no comando do futebol. O clube busca um novo diretor de futebol para chefiar a pasta. Alexandre Matos, do Athetico-PR, é o favorito para assumir no lugar de Bracks.
Fonte: Globo Esporte