Vascaíno se revolta com derrota e protesta contra jogadores e direção do Vasco
Torcedor do Vasco da Gama não escondeu sua indignação com a derrota desta terça-feira, para o Corinthians, em São Januário.
A derrota do Vasco para o Corinthians foi bastante sentida pelo público que esteve presente no estádio na terça-feira (29). Após o apito final da partida, os torcedores permaneceram nos arredores de São Januário, mas um específico chamou a atenção de quem passava. Com a derrota, o cruz-maltino fez questão de protestar contra o elenco e a direção do clube.
O resultado do confronto é doído para o Vasco por conta das circunstâncias do jogo. O time carioca chegou a estar a frente do placar em dois momentos, quando sofreu o empate e posteriormente, a derrota. Mas além do jogo em si, o revés contra o Corinthians complica a situação do Cruz-Maltino no Brasileirão. Com 42 pontos, o time é o atual 16º colocado e pode terminar a 36ª rodada na zona de rebaixamento, caso o Bahia empate sua partida.
Com mais dois jogos pela frente, o Vasco ainda tem chances de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a situação ainda é complicada, o time luta contra Goiás, Bahia, Santos e Cruzeiro para fugir da zona da confusão e escapar do seu sexto rebaixamento na história.
O Cruz-Maltino tem pela frente mais dois jogos. O primeiro deles é contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 3 de novembro. O seguinte, é pela última rodada do Brasileirão, contra o Bragantino, em São Januário, na quarta-feira (6).
Fonte: Lance!
Esse tal do ex jogador Rossi é um inútil perna de pau que só atrapalha o time.