Maicon, Léo, Robson Bambu e Marlon Gomes desfalcam Vasco contra o Corinthians

Os 4 jogadores receberam o 3º cartão amarelo no empate em 0x0 com o Athletico-PR e desfalcarão o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Léo em ação pelo Vasco contra o Corinthians
Léo em ação pelo Vasco contra o Corinthians (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os zagueiros Maicon, Léo e Robson Bambu, além do meio-campista Marlon Gomes, receberam o terceiro cartão amarelo no empate cruzmaltino em 0x0 com o Athletico-PR, neste sábado (25), em Curitiba, e cumprirão suspensão automática diante do Alvinegro paulista.

Com as ausências, a zaga do Gigante da Colina contra o Corinthians deve ter Capasso como companheiro de Medel. Miranda e Zé Vitor são as outras opções. Já no meio, a tendência é o retorno de Praxedes, com Payet correndo por fora pela titularidade.

Em contrapartida aos desfalques, o atacante Rossi retorna ao time após cumprir suspensão diante do Athletico.

Um provável Vasco para enfrentar o Corinthians tem Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Miranda (Zé Vitor) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes (Payet); Gabriel Pec, Rossi e Vegetti.

Vasco e Corinthians se enfrentam na próxima terça-feira (28), às 21h30min (de Brasília), em São Januário. No momento, o Almirante ocupa o 14º lugar no Brasileirão, com 42 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Dos jogadores suspensos pelo cartão amarelo , o único que realmente vai fazer falta e o zagueiro Maicon que não tem um substituto a altura , ele vem sendo a pilastra na defesa sendo em bolas altas ou rasteiras , ele tem sido absoluto , além de fazer lançamentos , quantos aos outros , tem sim substituto , pode sim haver falta de entrosamento e conjunto .O que Ramon Dias pode fazer é armar um meio de campo mais sólido com dois volantes de marcação .

Comente

Veja também
Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.