Ramón Dáiz sai em defesa de Sebastian Ferreira após gol perdido contra o Cruzeiro
Sebastian Ferreira teve a chance de dar a vitória ao Vasco da Gama contra o Cruzeiro, mas perdeu gol feito e deixou o campo inconsolável.
Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz falou sobre o gol perdido pelo atacante paraguaio Sebastian Ferreira, no empate por 2×2 contra o Cruzeiro, no Mineirão. O tento poderia garantir a virada do time e confirma três pontos cruciais na luta contra o Z4.
Após o jogo, Ramón Díaz tratou de blindar o jogador, que ainda não marcou com a camisa do Gigante da Colina. Sebá deixou o campo cabisbaixo e foi consolado pelos companheiros. Vale destacar que o centroavante deu assistência para o gol de Pec.
– Sebá me encantou, gostei muitíssimo. Teve duas chances. Ele é muito perigoso, está se adaptando ao futebol brasileiro, cada vez está crescendo mais. Teve duas chances, é uma pena que não tenha convertido. Porque está fazendo um esforço enorme, está trabalhando muito. Sabe que, no pouco tempo que posso dar, ele dá o máximo. Seba e Pablo foram muito perigosos no segundo tempo. Acho que merecíamos ganhar.
Com o empate diante do Cruzeiro, o Time da Cruz de Malta permanece na 15ª posição, com 41 pontos, empatado, mas na frente do Cruzeiro e três na frente do Bahia, equipe que abre a zona de rebaixamento do Brasileiro.
A equipe de Ramón Díaz volta a campo no sábado (26), quando visitará o Athetico-PR, em Curitiba. O Furacão ainda briga por vaga no G6 do Brasileiro. O duelo acontece às 19h30, na Ligga Arena, antiga Arena da Baixada.