Jorge Salgado causa polêmica ao se referir à SAF do Bahia como ‘Galinha Morta’
Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado provocou a ira dos torcedores do Bahia ao comentar as negociações do Clube com o Grupo City.
Presidente do Vasco, Jorge Salgado, vem viralizando nas redes sociais nos últimos dias depois de uma declaração polêmica ao comentar sobre as negociações do Bahia com o Grupo City.
Em entrevista ao podcast Futebolaço, o dirigente da equipe carioca revelou que o Vasco foi procurado pelo Grupo City para comprar a SAF Cruzmaltina. Salgado afirmou que o City considero a pedida da equipe do Rio de Janeiro cara e passou a negociar com o Bahia, a quem se referiu como “galinha morta”.
“O City achou o Vasco caro para ele investir, tanto que foi para o Bahia, o Bahia não tem o tamanho do Vasco, e fez uma negociação com o Bahia que é brincadeira vai pagar em 10 anos, uma galinha morta, o que não conseguiu com o Vasco”, disse.
Jorge Salgado estará na presidência do Vasco até o final deste ano. Ele esteve à frente do clube durante o processo de compra da SAF do clube pela 777 Partnes.
Apesar da declaração do dirigente, Bahia e Vasco lutam pelo mesmo objetivo na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano: fugir do rebaixamento. O Esquadrão de Aço é o 16º colocado, com 38 pontos. Já a equipe carioca aparece uma posição a cima, com 40 pontos e um jogo a menos. Os dois times podem ser ultrapassados pelo Cruzeiro, time que abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, mas com dois jogos para fazer.
Fonte: Bnews