América-MG demite Fabián Bustos e enfrentará o Vasco sob comando de auxiliar
O América-MG demitiu o técnico Fábian Bustos, e promoveu o auxiliar Diogo Giacomini, para comandar o time contra o Vasco da Gama.
Após ser oficialmente rebaixado, o América-MG optou por demitir o técnico Fabián Bustos na manhã desta quinta-feira. Na próxima partida, contra o Vasco, o Coelho será comandado pelo auxiliar da comissão permanente, Diogo Giacomini.
Além do argentino, três profissionais contratados pela chegada dele foram desligados: o auxiliar Edgardo Adinolfi, o preparador físico Marcos Connena e o analista de desempenho Jonathan Adrián. No comunicado, a equipe agradeceu aos serviços prestados.
Responsável por substituir Vagner Mancini, Bustos chegou ao clube mineiro na lanterna do Brasileirão, com dez pontos. Em 18 jogos, sendo duas pela Sul-Americana, foram duas vitórias, cinco empates e 11 derrotas, com um aproveitamento de 20%.
Na lanterna do Brasileirão, o América-MG está com 21 pontos e não tem mais chances de evitar a queda no Brasileirão. No próximo compromisso, o Coelho encara o Vasco nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio São Januário.
Fonte: Gazeta Esportiva