Medel é absolvido em julgamento e fica à disposição para enfrentar o Flamengo

O volante do Vasco da Gama foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no STJD por expulsão em jogo conta o Santos.

Gary Medel em confusão contra o Santos
Gary Medel em confusão contra o Santos (Foto: Guilherme Dionizio/ Gazeta Press)

De volta da seleção do Chile, Gary Medel foi absolvido em julgamento nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O jogador foi denunciado pela expulsão contra o Santos, em confusão que começou em lance do venezuelano Soteldo.

Com a suspensão automática já cumprida, o defensor chileno está livre para voltar ao time de Ramón Díaz para o clássico contra o Flamengo.

Medel corria risco de suspensão de até 12 partidas. Ele foi denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em “praticar agressão física durante a partida”.

O Vasco trocou os representantes no STJD nos últimos dias. Voltou ao clube o escritório de Luciana Lopes, que foi advogada do clube na gestão Roberto Dinamite.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:FlamengoMedel
3 comentários
  • Responder

    Ainda bem que além de vencer o Fortaleza, Cruzeiro e Santos perderam, logo, agora só precisamos chegar a 45 e para isso basta vencer todos os jogos em casa. Então se colocar o medíocre Medel ou até mesmo o Jair para jogar, ou ambos, aí a desgraça será total, basta voltar a vencer em casa e sacar de uma vez por todas esses medíocres do time. Lembrando que é o Flamengo e a postura covarde no jogo em casa, preocupado em se defender foi preponderante para a humilhação; entra com o time que venceu o Fluminense e tudo se resolve da mesma maneira. Medel e Jair são cabeças de bagre. Em um futebol de várzea como o brasileiro esse tipo de jogador medíocre ainda consegue receber um salário e se auto denominar profissional, lamentável nosso nível de futebol. Basta ver a Leila se desesperando pelo já extinto jogador Bruno Henrique.

  • Responder

    Medel que não consegue dar conta do morto Soteldo; faça-me o favor! O time joga bem mais solto sem ele, mas vai lá, bota ele pra voltar pro Z-4.

  • Responder

    O Mendel no time impõe moral e os companheiros acompanham, loge daquele time nutela do 1 turno.

Comente

Veja também
Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.