Sócios acionam Justiça para que eleição do Vasco seja somente presencial
Os sócios Leonardo Rodrigues, Pedro Strozenberg e João Carlos Nóbrega acionaram a Justiça para a votação do Vasco da Gama não seja híbrida.
Restando pouco menos de um mês para a eleição do Vasco da Gama, marcada para 11 de novembro, sócios acionaram a Justiça pedindo uma mudança. Eles querem que a votação aconteça exclusivamente online, e não de forma híbrida.
O tema esteve em discussão judicial no último pleito, quando acabou acontecendo no formato presencial e online, respaldado na pandemia da Covid-19, que limitou que as pessoas se aglomerassem em locais. O resultado foi a vitória de Jorge Salgado.
A ação é movida por Leonardo Rodrigues, Pedro Strozenberg, que são candidatos à presidente do Gigante também, além de João Carlos Nóbrega. Os sócios não querem que a possibilidade de votar à distância seja possível novamente.
Candidatos
Além dos citados, outros nomes confirmados na disputa pela presidência são Marcelo Borges, Pedrinho, Fábio Nogueira, Leven Siano, Julio Brant e Eduardo Cassiano. Se a Justiça acatar a solicitação, a tendência é que outras chapas recorram para que volte a ser híbrido, o que pode dar início à uma nova disputa judicial.
Boa tarde, eleições no clube de regatas Vasco da Gama, apenas presencial,de preferência na sede de São Januário
Que nessa eleição seja de muita PAZ.
Seja quem for o eleito, tem que colocar o Vasco em primeiro lugar.
Força Vasco!!!
Tava demorando! Eleições no vasco sem tumulto não é eleição, é impressionante como o torcedor não tem um minuto de paz,já dar pra se ver que certos candidatos não tá preocupado com o vasco ,mas sim com os seus próprios interesses