Ex-presidente do Flamengo revela convite de candidato para cargo de CEO do Vasco

Bandeira de Mello disse que agradeceu pelo convite e recusou alegando não ser bom para ele nem para o presidenciável do Vasco da Gama.

Eduardo Bandeira de Mello presidiu o Flamengo entre 2013 e 2018
Eduardo Bandeira de Mello presidiu o Flamengo entre 2013 e 2018

Um dos responsáveis pela reestruturação financeira do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello deixou a presidência do clube em dezembro de 2018. No entanto, o trabalho feito segue sendo lembrado. E não só por Rubro-Negros.

Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-dirigente revelou ter recebido mensagens de torcedores do Fluminense e até um convite para se tornar CEO do Vasco por um candidato.

“Torcedor me encontra, fala ‘sou tricolor, vai para o Fluminense’. No caso do Vasco, um candidato me chamou para jantar e convidou para ser CEO do Vasco. Agradeci, mas falei que não seria bom nem para mim, nem para ele. Não tenho nada contra um vascaíno trabalhar no Flamengo, tricolor, botafoguense. Já tive botafoguense em cargo alto (no Flamengo). Muitas vezes (o jogador nem é) Flamengo, porque a maioria dos elencos deve ser Flamengo, como em qualquer lugar. Questão profissional, integridade para respeitar as pessoas. Não tenho problema nenhum, acho que rubro-negro pode trabalhar no Vasco. No meu caso particular, é de sangue, pele, paixão. É uma limitação minha, eu não conseguiria. Não tenho porque esconder isso. Eu agradeci, mas falei isso. Não vai ser bom para mim e nem para o Vasco”, começou por afirmar.

Fora do Rio de Janeiro também houve convite. Segundo Bandeira de Mello, Mario Gobbi, quando foi candidato à presidência do Corinthians, o disse que gostaria de tê-lo trabalhando no Timão. No entanto, por conta da ligação com o Flamengo, não trabalharia em outro clube.

“Candidato à presidência do Corinthians disse isso em uma live, mas dei a mesma resposta. Fico envaidecido, mas no meu caso particular nunca vou trabalhar em um rival direto do Flamengo. Luiz Mello é tremendo executivo, ótimo. Vascaínos iriam falar, ele é tão vascaíno quanto você (torcedor) enquanto estiver lá.”

Fonte: ESPN

10 comentários
  • Responder

    Bandeira de melo tem meu respeito # saudações vascaínas

  • Responder

    Esse pelo menos teve mais bom senso de não aceitar, do que a própria diretoria do vasco que o convidou, dar pra se vê que é uma diretoria completamente amadora, e essa empresa que comprou o vasco é outra porcaria também

  • Responder

    TUDO BEM, RESPEITAR OS ADVERSÁRIOS É UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO, ELE REALMENTE SALVOU O URUBU DE SER SEPULTADO, TRATA-SE DE UM GRANDE EXECUTIVO.

    AGORA PERGUNTAR NÃO OFENDE: PQP SERÁ QUE NO VASCO E NO MEIO DE MILHARES DE TORCEDORES DO VASCO NÃO EXISTE UM GESTOR DE VERGONHA QUE VERDADEIRAMENTE ENTENDA DE FINANÇAS?

    SERÁ QUE VAMOS FICAR
    ETERNAMENTE DEPENDENDO DE RESTOS
    DO FLALIXO.
    PRA MIM ISSO É UMA VERGONHA.

    CHEGA DE FLAMENGUISTAS DE UMA MERDA FAZENDO PARTE DE NOSSA DIRETORIA. SÃO UNS TRAÍRAS, QUEREM O MAL DO VASCO.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.☹️☹️😡😡

    • Perfeito

  • Responder

    Tem Vascaínos competentes para o cargo. Pra que mulambento dentro do Vasco? Estranho

  • Responder

    Desde que o cara seja bom profissional e dê bons resultados eu não vejo problema nenhum.
    caso de Luxemburgo, jorginho, Zé Ricardo e outros.
    O Bandeira foi um ótimo profissional no rival

  • Responder

    Ele tem razão, perante a torcida não pegaria bem um dirigente ser torcedor de um time rival.
    Infelizmente é assim.
    Força Vasco!!!

  • Responder

    Super correto. Ganhou ainda mais meu respeito.

  • Responder

    Quem foi esse filho de uma …

  • Responder

    Nem pensar de botar mulanbo no Vasco vai acontecer igual o Luiz Melo q estava afundando o Vasco…….fora mulanbada distância do Vasco..

Comente

Veja também
Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho comemorando gol contra o Atlético-MG
Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim em jogo contra o América-MG
Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.