Ramón Díaz esboça escalação do Vasco para enfrentar o Santos
O meia Payet é a única dúvida entre os titulares, mas a tendência é que o técnico escale o time pelo terceiro jogo seguido.
O Vasco enfrenta o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, na expectativa de repetir o time pela terceira rodada seguida. A tendência é que isso aconteça, embora ainda haja dúvida no setor ofensivo.
Substituído no intervalo contra o América-MG, Payet é a principal dúvida. O francês ainda não está 100% fisicamente, tem feito trabalhos de condicionamento, e pode ficar como opção no banco, embora as atividades da semana sinalizem pela manutenção da equipe que iniciou contra o América-MG.
A provável escalação do Vasco contra o Santos é Léo Jardim, Puma, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Payet, Rosso e Vegetti.
Gabriel Pec e Marlon Gomes correm por fora, caso Ramón Díaz decida deixar Payet como opção no banco.
Com 26 pontos, o Vasco deixou a zona de rebaixamento na última rodada e ocupa a 15ª colocação. O time vem de três vitórias seguidas (Fluminense, Coritiba e América-MG) e enfrenta o Santos, adversário direto para briga para não cair.
Fonte: Globo Esporte
Ninguém, dos dirigentes e jogadores do Bahia, falou de operação salva fla, quando foi vergonhosa a predileção do árbitro, que deu pênalti contra o Bahia, por falta fora da área, mostrando a tendência de protecionismo ao urubu, o time mais beneficiado pelos árbitros e VAR. Esse, expulsou o kanu, em falta onde o atacante ainda não tinha o dominio da bola e nem a direção pro gol, e depois, deu um penalty em uma joga de “sola”, onde o faltante foi o Bruno Henrique!!!! Hilário!!!