Vanessa Riche quebra o silêncio e se pronuncia sobre fala polêmica na internet
Apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche teve seu nome envolvido na repercussão negativa da entrevista que fez com o jornalista Rica Perrone.
A apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche, manifestou-se sobre a polêmica envolvendo sua entrevista ao jornalista Rica Perrone. Após a repercussão negativa sobre declarações envolvendo minorias, a comunicadora sofreu pressão de cruz-maltinos para deixar o canal oficial do clube e, nesta sexta-feira (15), reconheceu o erro publicamente através de um vídeo divulgado no Instagram.
– Pessoal, nós já estamos juntos há muito tempo, já se vão 30 anos de carreira. São muitos anos como repórter, apresentadora de TV, e, na maior parte desse tempo, conduzindo transmissões ao vivo, quase sempre no improviso, e mesmo com tanta estrada já percorrida, por maior que seja nossa experiência, às vezes basta uma palavra, uma expressão errada, para dizermos algo que sequer pensaríamos, para parecer algo que não somos. Foi o que aconteceu comigo nesta semana – e prosseguiu:
– No meio de uma entrevista ao vivo, eu me expressei de uma forma profundamente infeliz. Eu fiz uma declaração que nada representa o que eu penso e muito menos o que eu sou. Eu lamento! E eu entendo as reações a minha fala, eu li cada uma das mensagens, eu compreendo as críticas que eu recebi e, como sempre, ouvir e refletir sobre a opinião de vocês. Faz de mim uma profissional melhor e é isso que eu espero a cada dia – finalizou.
No corte do podcast, Rica Perrone conta sobre uma situação que viveu com um entregador de Ifood. O jornalista criticou a postura do profissional ao reclamar de ter subido até a porta do comunicador para entregar o lanche. Vanessa Riche, por sua vez, deu espaço para as declarações e em determinados momentos concordou com as falas do entrevistador – o que causou revolta entre torcedores nas redes sociais.
Veja o trecho
Pronunciamento de Vanessa Riche
Fonte: Lance!
Terrivelmente preconceituosa!!!!
Lamentável!!!
Infelizmente no nosso pais a elite preconceituosa está mostrando as caras.
duvido que esse babava dê um tapa na cara de homem e depois fique vivo pra contar.
Em cara de homem não se bate.
Fui ver o vídeo para fazer meu julgamento e realmente sua fala foi muito infeliz. Não vou nem comentar a fala do cidadão, pois com ele não tenho vínculo e pelo perfil, jamais daria audiência a ele. Vou comparar sua fala sobre o nordeste com estrangeiros reagindo a uma música de Zé Ramalho, só escutam a melodia, mas jamais vão compreender a letra, mesmo que leia uma legenda com tradução.
Lembro quando essa mesma dona aí comemorou o título do flamengo ela tem é que sumir do Vasco