Leven Siano indica entrada na disputa pela presidência do Vasco
Candidato em 2020, o advogado Leven Siano deve entrar na disputa pela presidência do Vasco da Gama novamente em 2023.
Leven Siano deve se lançar candidato à presidência do Vasco da Gama novamente. É o que indica uma postagem do advogado nesta sexta-feira (15), no Instagram, em que colocou uma imagem do projeto Somamos, que apresentou em 2020.
Ele não colocou legenda na postagem, e deixou o clima de mistério no ar entre seus seguidores. Por outro lado, não imagina-se outro motivo para trazer à tona a marca do projeto que quase o colocou na presidência há três anos, na polêmica eleição vencida por Jorge Salgado.
Vai ou não?
O presidente, inclusive, não deve ser candidato à reeleição, assim como o vice Carlos Roberto Osório, o que deixa a vaga da situação em dúvida. O próprio Leven tem sido uma dúvida para o pleito, já que ainda não confirmou se estará entre os candidatos.
Recentemente, o advogado declarou estar “avaliando” se entraria na disputa ou não, depois da decepção em 2020. Ele fez um alto investimento financeiro e de tempo na candidatura, esteve próximo da cadeira, mas não chegou lá. Desde então, acumula apoiadores e críticos.
Até então, os nomes que se declararam dentro da eleição foram: Julio Brant, Pedro Strozenberg, Eduardo Cassiano, Euriquinho, Marcelo Borges e Leonardo Rodrigues. Os ídolos Edmundo e Pedrinho estão entre os cotados para saírem na disputa juntos ou separados.