Vasco presenteia Victor Meyniel com camisa LGBTQIA+ após agressão; ator agradece

O Vasco da Gama se solidarizou com o ator Victor Meyniel, de 26 anos, que agredido em Copacabana, no último sábado.

Victor Meyniel posa com a camisa do Vasco
Victor Meyniel posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

O perfil Vasco LGBTQ+ compartilhou uma ação do clube em solidariedade ao ator Victor Meyniel, agredido em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (2). O Cruzmaltino presenteou o jovem com a camisa preta em apoio ao movimento LGBTQIAPN+.

– É sobre respeito, inclusão, igualdade e empatia. O Vasco da Gama se solidarizou com Victor Meyniel e simbolizou isso o presenteando com uma camisa LGBTQIAPN+. Ao Victor, deixamos nosso carinho, apoio e amor. Você não está sozinho -, escreveu o perfil.

Na sequência, Victor Meyniel fez um agradecimento direcionado ao clube pela ação de solidariedade: “Obrigado demais por esse apoio super necessário, não só para mim, mas para muita gente também”, escreveu.

Vasco se solidariza com Victor Meyniel

O ator Victor Meyniel foi espancado por Yuri de Moura Alexandre na portaria do prédio do estudante de medicina, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O caso ocorreu no último sábado (2), por volta das oito horas da manhã, quando jovem de 26 anos deixava o local após um envolvimento amoroso com o agressor na noite anterior.

Preso em flagrante, Yuri de Moura Alexandre também foi indiciado por ter proferido injúrias homofóbicas contra Victor Meyniel. O estudante ainda foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, visto que se identificou aos policiais como médico da aeronáutica, e pode pegar até 11 anos de prisão, caso seja condenado pela Justiça.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Victor Meyniel
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.