Zé Gabriel supera desconfiança e vira um dos pilares do Vasco de Ramón Díaz 

Volante do Vasco da Gama, Zé Gabriel tem conquistado cada vez mais espaço na equipe desde a chegada do técnico Ramón Díaz.

Zé Gabriel em Vasco x Flamengo
Zé Gabriel em Vasco x Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Se antes era contestado e estava no final da fila, hoje é um dos pilares do meio-campo. Exemplo de superação no elenco do Vasco, Zé Gabriel tem se mostrado fundamental na luta contra o rebaixamento.

Parte dos méritos estão na conta do técnico Ramón Díaz que recuperou um jogador praticamente descartado. Outra parcela fica para Zé Gabriel, que sempre se manteve em silêncio trabalhando e acreditando que conseguiria seu espaço.

Na partida contra o Bahia, Zé Gabriel estava suspenso por receber o terceiro cartão amarelo Com isso, Gary Medel foi o escolhido por Ramón Díaz para fazer a função. No entanto, o meio-campo do Vasco ficou comprometido com o chinelo.

A queda de rendimento do Vasco no meio-campo também foi reconhecida pelos vascaínos. Nas redes sociais, os torcedores mostraram que sentiram saudade de Zé Gabriel.

Contra o Fluminense, Zé Gabriel vai estar à disposição de Ramón Díaz. Por outro lado, Gary Medel está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

Vasco e Fluminense se enfrentam na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no sábado (16), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A saf e a presidência do clube Vasco da Gama, tem que renovar o contrato do Zé Gabriel urgente, pois na chegada de Ramon Dias ao clube e com mudanças no esquema de jogo o Zé voltou a jogar muita bola e até acho que ele supriu a deficiência no meio de campo do nosso Vascão. Na minha opinião, por favor renovem o contrato do Zé Gabriel já e urgente enquanto não apareça um clube na área pra levá-lo.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.