Ramón Díaz engrossa o tom e crava: ‘O Vasco não vai cair’
O treinador garantiu após empate contra o Bahia que o Vasco da Gama não vai ser rebaixado para a Série B do Brasileiro.
No duelo direto pela parte de baixo da tabela, Vasco e Bahia empataram em 1 a 1 neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Ademir marcou para o Tricolor, e Vegetti fez para o Cruzmaltino na partida que marcou a estreia de Payet.
Após a partida, o técnico do Vasco, Ramón Díaz, falou grosso em entrevista coletiva e garantiu que o Vasco, 18º colocado com 17 pontos, não irá cair para a segunda divisão.
“Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam”, disse Díaz.
O técnico ainda apelou para que as autoridades permitam que o Vasco jogue em São Januário, interditado há mais de dois meses.
“Nós queremos jogar em casa, queremos jogar no nosso campo. Todas as outras equipes jogam em seus campos, mas nós, não. Por quê? Também queremos jogar em casa, com nosso público. Hoje vocês viram todas as pessoas que vieram, muitas pessoas. Queremos jogar no nosso estádio”.
“Que acabem com essa suspensão. Todo mundo pode jogar em seu campo, e nós, não. E temos torcida para encher três estádios, nos deixem jogar na nossa casa, por favor!”, finalizou
Próximos jogos do Vasco
- Fluminense (C) – 16/09, 16h – Brasileirão
- Coritiba (C) – 19/09, 19h – Brasileirão
- América-MG (F) – 23/09, 18h30 – Brasileirão
Fonte: ESPN
Vasco não tá ganhando os jogos de confrontos direto com os que estão embaixo da tabela, como é que não cai. Quando ouço essa frase novamente, é porque vai cair. Puta que o pariu