Abaixo-assinado pela liberação de São Januário alcança 13 mil assinaturas
O abaixo-assinado é promovido pelo deputado Tarcísio Motta, visando a liberação de São Januário, que está proibido de receber público.
O abaixo-assinado pela liberação de São Januário chegou a 13 mil assinaturas neste final de semana. A decisão que suspendeu o acesso da torcida ao estádio será julgada nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
A pedido do Ministério Público, São Januário foi interditado pela Justiça após a confusão que aconteceu no jogo do Vasco contra o Goiás, em junho. Dias depois, a decisão foi parcialmente revista em segunda instância. O estádio passou a receber jogos, mas a torcida permaneceu impedida de ir aos jogos.
A iniciativa do abaixo-assinado foi do deputado federal Tarcísio Motta (PSOL/RJ). “É inadmissível a decisão judicial que mantém o estádio de São Januário fechado por tempo indeterminado! Uma decisão injustificável, com alegações preconceituosas relacionadas ao seu entorno e que tem como pano de fundo o racismo e a criminalização da pobreza”, disse no documento.
Fonte: O Globo
777 voces não estão se manifestando sobre os erros cometidos pelo stjd a cbf a comissão de arbitragem voces não vão se posicionar? No centro de trinamento la na barra tem um espaço enorme porque não construir um segundo maracanã tem espaco pra isso ou então o qui voces estão esperando pra reformarem são januario a maquete ja esta pronta pon em pratica tirem do papel
É puro preconceito SIM!!!!!!!!!!!
Força Vasco!!!