Godói engrossa coro e afirma que gol do Vasco contra o Palmeiras foi legal

Comentarista da TV Band, Oscar Roberto Godói foi mais um ex-árbitro que viu o Vasco da Gama ser prejudicado na partida contra o Palmeiras.

Oscar Roberto Godói
Oscar Roberto Godói (Foto: Reprodução)

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói analisou e explicou que o gol do Vasco, que foi anulado diante do Palmeiras, foi legal. O comentarista participou neste domingo (27) do programa Apito Final.

“O Rios toca nela [na bola]. Tocou nela ele está fazendo um passe para o adversário, que não participa do início irregular e não se beneficia do início irregular”, explicou.

Godói disse que o jogador Vegetti realmente estava impedido no início do lance. “O jogador que estava impedido participa diretamente na jogada recebendo esse cruzamento e cabeceando. Esse jogador que vai ser punido pelo impedimento. Se faz o gol seria punido. Se a jogada volta nele como o rebote voltou nele, ele teria que ser punido. A tecnologia diz que está impedido e não se discute. Ele tem que ser punido!”.

O ex-árbitro explicou então que a partir do momento em que a bola toca no jogador do Palmeiras uma nova jogada é iniciada. “Ai inicia uma jogada que poderia ser dominada, ser feito um passe, um lançamento e um contra-ataque, inclusive. O impedimento só vai poder ser analisado no momento em que o jogo for interrompido”.

Logo após o fim da derrota vascaína por 1 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque neste último domingo (27), o clube cruzmaltino divulgou uma nota em que afirma que irá apresentar uma reclamação formal à CBF.

“O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado. Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol”, diz a nota.

Fonte: Band

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Se o jogador do palmeiras Rios acerta o passe e no contra ataque saisse o gol para o palmeiras o ver iria revisar e pegar esse impedimento do vegetti? Duvido.. roubalheira !!

  • Responder

    Este análise técnico do Godói diz tudo sobre o lance e , não precisa ser técnico de futebol para entender que quando um adversário toca ou rebate anula o lance anterior e inicia outro e , foi o que aconteceu , foi o atleta do Palmeiras em que ao rebater a bola deu um passe para o Paulinho ,isto até quem apita futebol nas vargem sabe disto , o lance de ontem com a intervenção do VAR ,não atentou para este detalhe .

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.