Eric Faria admite desconhecimento da regra ao analisar gol anulado do Vasco

Jornalista da TV Globo, Eric Faria voltou atrás após dizer que o gol de Paulinho contra o Palmeiras havia sido corretamente anulado.

Eric Faria, repórter do Grupo Globo
Eric Faria, jornalista do Grupo Globo

Na partida entre Palmeiras e Vasco no domingo (28), teve um lance muito polêmico que repercutiu nas mídias. O lance em questão foi o gol anulado de Paulinho, em que abriria o placar para o Cruzmaltino na derrota para o Verdão. Com isso, o jornalista Eric Faria, era a favor da anulação do gol, até saber que houve uma nova jogada, fazendo com que o gol fosse legal.

Eric, após saber da regra do VAR, assumiu seu erro e admitiu que não tinha conhecimento sobre a regra do impedimento do VAR.

– Errei GERAL. Não conhecia esse lance da determinação do VAR. PC explicou tudo. O Garone estava certíssimo no nosso debate. Juro que achei que qualquer impedimento anularia qualquer ação. Vasco terrivelmente prejudicado essa noite. Gol legal – escreveu Eric.

Nos comentários da postagem, um usuário questionou a mudança da posição de Eric sobre o lance do jogo, após as análises de PC de Oliveira e Arnaldo Cezar Coelho. Eric respondeu dizendo que nunca tinha visto um lance do tipo e reforça que errou.

– Não é isso. É porque nunca tinha visto um lance desses. E todos os lances de gol com algum impedimento prévio, o gol foi anulado. Não me lembro de nenhum lance assim que tenha caracterizado um “novo lance” começando. Errei mesmo. Abraços – respondeu.

Logo após o jogo, o Vasco emitiu uma nota contestando a interferência do VAR e a anulação do gol de Paulinho. O clube informou que irá apresentar uma reclamação formal à CBF.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Eric Faria
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esses cara não deveria nem comentar o jogo do Vasco ele e mulambo puro

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.