Medel lamenta derrota do Vasco, destaca união do grupo e fala em volta por cima

O capitão do Vasco da Gama afirmou que o time fez uma boa partida, mas não consegui criar chances de gol contra o Palmeiras.

Medel em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Medel em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, não é terra arrasada para o Vasco, que vinha em evolução no Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o zagueiro Medel destacou o ambiente positivo do clube e fez elogios ao adversário.

– Uma equipe muito difícil como o Palmeiras, que tem jogadores muito rápidos no ataque, que estão em boa fase, em segundo lugar. Fizemos uma grande partida, mas não criamos muitas chances de gol. Temos que seguir melhorando. Viemos de três resultados positivos e temos que reverter essa situação.

Ao ser perguntado sobre o clima no elenco, com a situação difícil na tabela, o zagueiro chileno disse que o ambiente está “super positivo”, com uma equipe unida para lutar contra o rebaixamento.

– O clima está super positivo, junto com os torcedores, com a diretoria. A equipe está muito unida. Vamos lutar passo a passo e conseguir o objetivo – disse o jogador.

O Vasco volta a campo no próximo domingo em uma disputa direta contra o rebaixamento, contra o Bahia, às 18h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na 18ª posição, e a distância para o rival da próxima partida, que está em 16º, é de cinco pontos. O Cruz-Maltino tem um jogo a menos na competição.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Palmeiras
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.