Ramón Díaz analisa derrota do Vasco para o Palmeiras; veja a entrevista coletiva

O técnico argentino exalta atuação do Vasco da Gama e afirmou que poderia ter vencido o Palmeiras se o gol não fosse anulado pelo VAR.

Ramón Díaz durante Palmeiras x Vasco
Ramón Díaz durante Palmeiras x Vasco (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

O técnico Ramón Díaz não se abateu com a derrota do Vasco por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque. Em entrevista coletiva ao fim do jogo, o treinador exaltou a evolução dos jogadores e considerou que sua equipe teria condições de vencer.

– Creio que o mais importante foi como jogou a equipe e o progresso em tão pouco tempo de trabalho. A equipe demonstrou que está crescendo e está jogando cada vez melhor. Jogamos com o futuro campeão da América. Tem um grande treinador e grande equipe.

– Estivemos muito bem taticamente. Fizemos um bom primeiro tempo. No futuro vamos continuar jogando assim. Vamos crescer. Temos que corrigir algumas coisas e vamos trabalhar. Faltou ser mais contundente. Isso vamos trabalhar. Mas estou contente.

O treinador entretanto admitiu a falta de precisão em alguns lances e a necessidade de consertar alguns erros, vistos, sobretudo, após o gol do Palmeiras.

Outro tema abordado na coletiva, foi o gol anulado de Paulinho ainda no primeiro tempo após análise do VAR. O Vasco contestou a decisão após o jogo, pelas redes sociais. Para o técnico, a anulação interferiu no resultado da partida.

– Creio que venceríamos se não anulasse o gol. Seguramente, vamos analisar se a decisão foi correta. Eu tenho que agradecer o jogadores pela atitude, merecíamos um pouco mais. Se o gol tivesse sido correto…Seguramente, vão analisar o gol.

Com o resultado, o Vasco continua a quatro pontos do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Ramón Díaz poderá tirar essa diferença, caso vença o Tricolor Baiano, na Fonte Nova, no domingo.

Entrevista coletiva de Ramón Díaz

Entrevista de Ramón Díaz á Vasco TV

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Concordo com o Ramon Diaz.
    A equipe está evoluindo.
    Graças a Deus!!!
    Força Vasco!!!

  • Responder

    O Vasco tem sido garfado por essa corja de juízes que apitam seus jogos. Hoje mais uma vez foi anulado gol legítimo pelo árbitro e VAR que são exatamente de GO e MG , onde tem clubes também na beira do precipício. Será que não houve negociata na anulação do gol do Psulinho. Tem sido assim em todos os jogos do Vasco Estão prejudicando o clube de todas as maneiras. O Vasco precisa reagir contra esse bando rápido, querem acabar com o Vasco

  • Responder

    O Léo Jardim é um bom goleiro mas as vezes perde a concentração e toma uns gols fácil demais, na verdade também o treinador demorou demais pra substituir o Pec e o Serginho, tava na cara que ia tomar um gol.

Comente

Veja também
Projeto do Vasco para a reforma de São Januário
Os participantes na reunião sobre o potencial construtivo de São Januário

Nesta quarta-feira (15) acontecerá a primeira das três reuniões sobre o potencial construtivo de São Januário; veja os participantes.

Ulisses em campo pelo Nacional, de Portugal
Ulisses se destaca em Portugal e não deve voltar ao Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Ulisses, ajudou o Nacional a voltar à elite do Campeonato Português, e disputa o título da Segundona.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson deve ser desfalque contra o Flamengo

Adson sofre lesão no joelho no confronto entre Vasco da Gama e Vitória e não deve entrar em campo no clássico.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco não deve precisar pagar a multa de Álvaro Pacheco

Próximo do Vasco da Gama, o técnico Álvaro Pacheco deve buscar uma rescisão de contrato com o Vitória de Guimarães.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Organizadas do Vasco protestaram de forma ‘silenciosa’ contra o Vitória

Em protesto pela má fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, organizadas do Clube se unem para protesto silencioso em São Januário.