Pedrinho revela o que mais gostou no título da Libertadores pelo Vasco: ‘Inacreditável’
O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, relembrou a conquista da Libertadores, nos 25 anos celebrado neste sábado.
Neste sábado (26) completa 25 anos do título da Libertadores do Vasco da Gama, que aconteceu em 1998, no ano do seu centenário. Na data especial, Pedrinho participou de um evento comemorativo promovido pelo Banco BMG, parceiro do Cruzmaltino.
Questionado sobre o que mais gostou na conquista, o ex-meio-campista disse que foi a comemoração da massa vascaína. Precisamente, ele disse que foi o momento que os jogadores do Gigante estavam no carro dos Bombeiros ao lado dos torcedores.
– Individualmente, se alguém me perguntar: “Pedrinho, o que você mais gostou da Libertadores?”. Foi quando a gente estava no carro de Bombeiros. Quanto tivemos contato com a torcida porque era uma coisa inacreditável o que aconteceu – declarou o ídolo.
O evento aconteceu em São Januário. Pedrinho foi essencial na campanha do Vasco pelo título inédito, principalmente nas quartas de final, diante do Grêmio. Ele marcou o gol da vitória vascaína por 1×0, em São Januário, que classificou o Gigante. Os times empataram na ida por 1×1, no Olímpico.