Torcida do Vasco estende faixa na Avenida Brasil contra proibição de público em SJ

Protesto dos vascaínos foi realizado na Avenida Brasil e pedia a liberação de São Januário para voltar a receber torcedores.

Protesto da torcida Vasco do Gama
Protesto da torcida Vasco do Gama (Foto: Reprodução Internet)

Torcedores do Vasco da Gama colocaram uma faixa na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas do Rio de Janeiro, onde reivindicam a volta do público a São Januário com a seguinte mensagem: “Liberem a casa do clube do povo”.

O protesto acontece após o Cruzmaltino cumprir a pena imposta pelo STJD de 4 jogos com portões fechados. Contudo, São Januário segue sem poder receber torcedores em seus jogos após decisão da Justiça do Rio.

Veja a manifestação dos vascaínos

O Vasco pegou punição de 30 dias do STJD por conta de confusão após o término da partida contra o Goiás, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, torcedores do clube protagonizaram cenas lamentáveis no estádio, onde houve confusão generalizada.

Após cumprir a pena, o Cruzmaltino recebeu uma proibição da Justiça Comum e, por isso, ainda não pode reabrir os portões de sua casa para os torcedores. Por conta disso, o Gigante mandou a última partida, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

A equipe segue se movimentando nos bastidores para provar à Justiça e ao Ministério Público que São Januário tem condições de receber os jogos com a presença da torcida.

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O q esse STJD está fazendo com o Vasco se chama PERSEGUIÇÃO, exatamente oq acontece na política brasileira hoje.
    Basta assistir aos jogos do Vasco pra observar a PARCIALIDADE dos árbitros. Em todos os jogos o time é prejudicado.
    Agora essa de vetar São Januário,. É evidente a sanha desses abutres em prejudicar o clube.
    Se os dirigentes não tomarem providências, estaremos fadados a segundona…de novo.

  • Responder

    Era justo que a torcida estivesse magoada com que estava acontecendo pela irresponsabilidade de quem dirigia o clube , mas injustificável que alguns vândalos atentasse contra o patrimônio histórico da entidade .Irresponsabilidade e omissão em saber que um alto cargo dentro da administração estivesse um torcedor declarado do maior rival ,mantivesse no cargo de técnico um incompetente profissional acumulando insucesso após insucesso até chegar no ponto delicado em que nos encontramos na tabela .A punir ,porque através das filmagens identificam os baderneiros o que não é dificil e os pune na forma da lei e , não ao Vasco e não os verdadeiros torcedores que sofriam e sofrem com tudo isto . E , os que estão a julgar e punindo o clube dono da maior história do futebol sul americano e uma das maiores torcidas do país tenham bom senso e equilíbrio em julgar este episódio envolvendo o Clube de Regatas Vasco da Gama .

  • Responder

    Era justo que a torcida estivesse magoada com que estava acontecendo pela irresponsabilidade de quem dirigia o clube , mas injustificável que alguns vândalos atentasse contra o patrimônio histórico da entidade .Irresponsabilidade e omissão em saber que um alto cargo dentro da administração estivesse um torcedor declarado do maior rival ,mantivesse no cargo de técnico um incompetente profissional acumulando insucesso após insucesso até chegar no ponto delicado em que nos encontramos na tabela .A punir ,porque através das filmagens identificam os baderneiros o que não é dificil e os pune na forma da lei e , não ao Vasco e não os verdadeiros torcedores que sofriam e sofrem com tudo isto .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.