Rescisão de Jordi com o Vasco é publicada no BID da CBF
Jordi irá assinar com clube português, e a sua rescisão com o Vasco da Gama foi publicada nesta sexta-feira no BID da CBF.
A rescisão de contrato entre o Vasco da Gama e o goleiro Jordi foi publicada nesta sexta-feira (21), no Boletin Informativo Diário (BID) da CBF.
O goleiro de 26 anos está em Portugal para assinar com o Paços de Ferreira, após acionar o Vasco na Justiça para obter a Rescisão contratual e cobrar uma dívida de pouco mais de 20 meses de FGTS não recolhido desde 2017, férias e 13º de 2017, parte de um salário de 2017, férias e 13º de 2020.
O Vasco da Gama tenta junto com representantes de Jordi um acordo para que o goleiro retire o processo da Justiça. Fontes ligadas ao ex-camisa 12 cruzmaltino, ressaltou que ele estaria disposto a ouvir a proposta e a depender do valor acordado retiraria o processo judicial.
Cria da Colina, Jordi foi emprestado ao Tractor Club, do Irã, e em 2019 ao CSA, onde se destacou no Brasileirão. A pedido de Abel Braga, no início de 2020, foi reintegrado ao elenco do Gigante, mas não obteve a oportunidade de defender a equipe titular.