Rescisão de Jordi com o Vasco é publicada no BID da CBF

Jordi irá assinar com clube português, e a sua rescisão com o Vasco da Gama foi publicada nesta sexta-feira no BID da CBF.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

A rescisão de contrato entre o Vasco da Gama e o goleiro Jordi foi publicada nesta sexta-feira (21), no Boletin Informativo Diário (BID) da CBF.

O goleiro de 26 anos está em Portugal para assinar com o Paços de Ferreira, após acionar o Vasco na Justiça para obter a Rescisão contratual e cobrar uma dívida de pouco mais de 20 meses de FGTS não recolhido desde 2017, férias e 13º de 2017, parte de um salário de 2017, férias e 13º de 2020.

O Vasco da Gama tenta junto com representantes de Jordi um acordo para que o goleiro retire o processo da Justiça. Fontes ligadas ao ex-camisa 12 cruzmaltino, ressaltou que ele estaria disposto a ouvir a proposta e a depender do valor acordado retiraria o processo judicial.

Cria da Colina, Jordi foi emprestado ao Tractor Club, do Irã, e em 2019 ao CSA, onde se destacou no Brasileirão. A pedido de Abel Braga, no início de 2020, foi reintegrado ao elenco do Gigante, mas não obteve a oportunidade de defender a equipe titular.

Mais sobre:Jordi
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.