Payet compra mais de 100 camisas e itens do Vasco para presentear amigos e família

O meio-campista Dimitri Payet visitou a Megaloja de São Januário e comprou mais de 100 itens do Vasco da Gama.

Camisa 10 do Vasco com o nome de Payet
Camisa 10 do Vasco com o nome de Payet (Foto: Tébaro Schmidt / GE)

Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, Payet vai aos poucos se ambientando ao Vasco, seu novo clube. Na quinta, o meia francês fez seu primeiro treino com a equipe, conheceu o complexo de São Januário e aproveitou para visitar a megaloja, que fica dentro do estádio.

Segundo funcionários da loja, Payet comprou mais de 100 camisas personalizadas com o seu nome, entre outros itens do clube para distribuir entre amigos e familiares.

A visita inesperada fez a alegria de funcionários e poucos torcedores que estavam na loja. Payet parou para atender a todos os pedidos de fotos e autógrafos.

No Rio de Janeiro desde quarta-feira, quando foi recebido de madrugada por milhares de torcedores no aeroporto, Payet na quinta assinou contrato e foi anunciado e, nesta sexta, foi apresentado em grande estilo no Salão de Beneméritos de São Januário.

O Vasco ainda vai concluir o processo de inscrição para que ele possa ficar à disposição de Ramón Díaz. No entanto, como Payet ainda precisará passar por recondicionamento físico, é provável que ele esteja em condições de jogar somente a partir do duelo contra o Bahia, na 22ª rodada do Brasileirão.

– Não estava em nenhum clube, a parte física precisará ser melhorada. Não sei se estou pronto para o jogo de domingo, mas assim que possível minha vontade é entrar logo em campo – disse ele na apresentação.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Payet
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Fique avontade Payet, a casa é sua.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.