Vendidos 55 mil ingressos para o jogo entre Vasco e Atlético-MG

Já foram vendidos 55 mil ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na noite de quinta-feira (17), o Vasco da Gama começou a venda de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG. Em poucas horas de comercialização, a massa vascaína se mostrou engajada mais uma vez, tanto que, em pouco tempo, 55 mil bilhetes já foram confirmados.

Tudo isso aconteceu em menos de 24h. A expectativa é que o Maracanã esteja repleto de torcedores no confronto, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Além do jogo em si, essencial na luta do Cruzmaltino contra a zona de rebaixamento, o que vai ser atrativo é Dimitri Payet.

A estrela contratada pelo Gigante deve marcar presença no Maraca, para sentir mais uma vez a energia da torcida, algo ainda maior do que aconteceu na grande recepção feita em sua chegada ao Rio de Janeiro. O francês, no entanto, não estará em campo e deve estrear contra o Bahia.

Vitória na Justiça

A promessa é de grande festa no Maraca, o que vai ser também a primeira partida em como mandante com público desde a chegada do técnico Ramón Díaz. No entanto, o Gigante teve trabalho para que o encontro acontecesse, já que os rivais tentaram não deixar levar o confronto para o estádio, o que foi resolvido na Justiça.

O Vasco enfrenta o Atlético-MG na manhã deste domingo (20), às 11h, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Na estreia da competição, o Gigante venceu o Galo no Mineirão por 2×1, e tentará repetir o feito, desta vez jogando com o apoio da torcida. A equipe vascaína ocupa a 19ª posição na tabela, com 13 pontos, e precisa da vitória.

Mais sobre:Atlético-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Vasco e o trem 🚆 da colina e o time da virada é o time do amor.

  • Responder

    Sempre VASCÃO.
    Vamos lotar o Maraca.

  • Responder

    55 mil kkkkk vergonha a cara do fla flu, não se esqueça que recorde do Maracanã é nosso 78 mil tomara que jogem contra nosso vascão em São Januário, (torcida mais fiel do Brasil) pra terminar o gramado está uma merda com o risco de lesionar os jogadores.

  • Responder

    É realmente incrível !!! A torcida do Vasco e do caralho !!!

  • Responder

    É o que vocês temiam do Vasco mas uma vez ganhar na justiça e vocês não puderem impedir a nossa torcida de comparecer para apoiar o nosso Vasco de brilhar mas uma vez no palco do maior estádio do mundo que vocês se julgam donos, vocês não construíram nada que construiu foi o governo e não vocês flamenguistas e pó de arroz, tenham vergonha na cara e construam estádios para vocês, aqui é vasco.

  • Responder

    Essa torcida é impressionante, não importa a situação, isso é vascooooooooo.

  • Responder

    Vamos lotar o Maracanã e mostrar que o Vasco e gigante

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Todos os setores ainda estão com ingressos disponíveis para Vasco x Vitória

Diferente do habitual, a torcida do Vasco da Gama está pouco mobilizada na compra de ingressos para o jogo contra o Vitória.

Camisa do Vasco terá patch em apoio ao Rio Grande do Sul
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Compra do Everton-ING pela 777 Partners pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.