Conheça Ludivine, esposa de Payet que teve as redes ‘invadida’ pela torcida do Vasco
Ludivine Payet é esposa de Dimitri Payet, o novo camisa 10 do Vasco da Gama, e teve suas redes sociais tomada por vascaínos.
Uma multidão estimada em cinco mil pessoas foi até o aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, na manhã desta quarta-feira, para receber a meia francesa Dimitri Payet , novo reforço do Vasco. Os torcedores também invadiram as redes sociais da mulher do jogador francês, Ludivine Payet, para elogiá-la e dar as boas-vindas à família.
Ela foi destaque na mídia europeia ao torcer nas arquibancadas do Euro 2016.
— Estou muito feliz, estou muito feliz por ele. Foi realmente uma ótima noite, nos divertimos muito — disse ela à mídia local em rara entrevista, após a vitória da França contra a Albânia no torneio.
Dimitri e Ludivine Payet estão juntos há mais de 15 anos, em 2006, quando o jogador entrou na casa dos 20 anos e começou a despontar no futebol. Ela decidiu cuidar da família e seguir o companheiro pelo país e pela Europa em meio às transferências entre clubes. A mulher é figurinha carimbada em jogos do marido, tanto pelas equipes quanto pela seleção da França.
“Muito mais do que uma companheira, Ludivine personifica o apoio incondicional, a estabilidade e a força que acompanham a carreira profissional do marido”, escreveu o site Legit sobre ela.
Embora sempre tenha sido considerado “muito discreto” pela imprensa local, Ludivine compartilhava momentos da família e fotos suas nas redes sociais até 2020, quando deu à luz a quarta filha do casal, Tiana — os dois também são pais de Noa, nascido em 2009 ; Milão, de 2013; e Pharell, de 2015. A última postagem dela no Instagram mostrava detalhes do quarto de Tiana. Agora, todas as postagens mais recentes da mulher estão repletas de saudações vascaínas.
Dimitri e Ludivine se conheceram quando ele jogava por Nantes. Desde então, o meia passou por Saint-Étienne, Lille e Olympique de Marseille, onde “explodiu” aos olhos do futebol mundial. Ele foi contratado pelo West Ham, onde ficou pelas temporadas de 2015 a 2017, até retornar a Marselha Rumores da época apontaram que a decisão de retornar à França foi influenciada por Ludivine.
Fonte: O Globo