Deyverson lamenta fase do Vasco, mas garante: ‘Entre o Cuiabá e eles, que caiam’

Atacante do Cuiabá, declaradamente torcedor do Vasco da Gama, Deyverson comentou a situação do Cruzmaltino no Brasileiro.

Deyverson com a camisa do Vasco
Deyverson com a camisa do Vasco (Foto: Sportv/divulgação)

Desde o ano passado no Cuiabá, Deyverson nunca escondeu ao longo da carreira que, fora das quatro linhas, tem um clube do coração: o Vasco. E o momento vivido pelos cariocas deixa o atacante comovido.

Em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv, Deyverson revelou que não esperava ver o Cruz-maltino na atual situação no Brasileirão, ocupando a vice-lanterna com 12 pontos somados, e disse que torce para que o clube carioca saia desta condição incômoda na tabela de classificação.

O atacante também esbanjou sinceridade e afirmou que, em um cenário envolvendo um possível rebaixamento do Vasco ou do Cuiabá, torceria pela permanência do Dourado, por ser o clube que defende. No momento, porém, a equipe mato-grossense está bem na tabela, em 8° e a apenas três pontos do vice-líder Flamengo.

“Cara, eu não imaginaria que o Vasco estaria passando por esse momento, não. Todos sabem que eu sou vascaíno desde criança, pelo meu pai ser vascaíno, eu também trilhei esse caminho. Se for falar, por eu estar jogando no Cuiabá hoje, quem foi cair, que caia o Vasco. Eu vou defender o clube que põe o almoço na minha mesa, que eu faz eu comprar as coisas para o meu bem, para a minha esposa, tenho as minhas conquistas com o Cuiabá. Entre cair o Cuiabá ou o Vasco, cair o Vasco”, disse o atacante, que “abriu o seu coração” sobre o momento do Cruz-maltino.

“O Vasco é o time do meu coração, todo mundo sabe. Espero que eles possam passar por essa turbulência que estão vivendo, é um clube que não merece estar passando por isso, é um time grande, de grande proporção, de grandes títulos, de grandes jogadores. Não tem que estar vivendo esse momento. Que fique na primeira (divisão) o Vasco, o Cuiabá, que os dois sejam muito felizes. Estou aqui falando do lado torcedor, que o Vasco não passe por esse momento, que possa reverter, como começou, ganhando o Grêmio agora, com gol do novo jogador que chegou”, concluiu.

Desde que voltou ao futebol brasileiro, em 2017, Deyverson já enfrentou o Vasco em cinco oportunidades e deixou a sua marca duas vezes, ambas quando ainda era jogador do Palmeiras. Em 2018, inclusive, fez o gol do título do Brasileirão para o Alviverde em pleno São Januário.

Próximos jogos do Vasco:

  • Red Bull Bragantino (F) – segunda-feira (14/08), 21h – Brasileirão
  • Atlético-MG (C) – domingo (20/08), 11h – Brasileirão
  • Palmeiras (F) – sábado (26/08), a definir – Brasileirão

Próximos jogos do Cuiabá

  • Athletico-PR (F) – 15/8, 20h – Brasileirão
  • Palmeiras (C) – 19/8, 18h30 – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (F) – 26/8 – Brasileirão

Fonte: Espn

Mais sobre:CuiabáDeyverson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O que o Vasco está esperando pra contratar o deyverson ele é a cara do Vasco vamos Vasco trás o cara que vai fazer o gol dos títulos e momento importantes!

  • Responder

    Contratar logo esse cara joga muito e ainda e vascaíno

  • Responder

    Pois é um goleador nato que já figura entre os artilheiros do Brasileirão , tão logo saiu do Palmeiras , em várias oportunidades em suas entrevistas si “oferecia ” jogar no Vasco , por ter simpatia como torcedor do clube , no entanto , os idiotas que hoje comanda o Vasco olvidaram desta posição do atacante que é um goleador por onde passa , bom finalizador , oportunistas como no lance em que marcou o gol que deu título ao Palmeiras em cima do Flamengo , mas os imbecis a frente do futebol Vascaíno ignoraram o desejo do atacante em vestir a camisa pelo time que ele sempre declarou ser torcedor .Por exemplo quem trocaria Deyverson por Pedro Raul ? Pássaro e Paulo Bracks .

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.