Ramón Díaz revela motivo de ausência de Jair contra o Grêmio
Volante Jair ficou de fora de mais uma partida do Vasco da Gama e o técnico Ramón Díaz justificou o desfalque do meia.
Desfalque no time do Vasco da Gama na tarde deste domingo (06), quando a equipe venceu o Grêmio por 1×0 e conquistou sua primeira vitória em São Januário pelo Brasileirão, o volante Jair segue entregue ao departamento médico.
Em entrevista após o jogo, o técnico Ramón Díaz foi perguntado pelos jornalistas e explicou que o meio-campista não foi relacionado para a partida diante do Tricolor Gaúcho em função de uma lesão.
– Jair está com uma lesão, ele está se recuperando. Ele está tratando para poder recuperar.
Jair já havia ficado de fora das últimas partidas do Almirante no Brasileiro, contra Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, Athletico-PR e Grêmio. Ele é um dos artilheiros do Vasco no torneio, com 2 gols marcados.
Com o triufo de hoje, o Gigante da Colina chegou aos 12 pontos e deixou momentaneamente a lanterna do Brasileirão. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Time da Cruz de Malta visita o Red Bull Bragantino.
Nao consegui entender o Bambu na lateral direita.pelo amor de Deus alguem abra os olhos deRamon Diaz.Bote Miranda Capasso mas o Robson ou Puma nunca mais.Ze Gabriel tambem nao.O resto ta bom falta so um entrosamentozinhoo
Novamente aquela novela, Vasco precisa de um zagueiro direito, camisa 10 e que o Jair volte logo no lugar de Zé Canela Gabriel (esse ainda vai comprometer o Vasco em suas saídas arriscadas sem nexo).
Foi uma vitória difícil mas importante, porque nem mesmo empate, interessa. Ainda espero um camisa 10 de alto nível, até quinta-feira. O jogador tem que atuar já contra o Bragantino.