Belgrano pede garantias para vender Pablo Vegetti ao Vasco

O Belgrano, da Argentina, aceitou a proposta do Vasco da Gama pelo atacante Pablo Vegetti, mas quer garantias para selar o negócio.

Pablo Vegetti em campo pelo Belgrano
Pablo Vegetti em campo pelo Belgrano (Foto: (Divulgação/ Belgrano))

Pablo Vegetti está muito perto de se tornar jogador do Vasco. Segundo informações apuradas pelo Lance!, o Belgrano, da Argentina, aceita a proposta de 1,1 milhão dólares (R$ 5,28 milhões na cotação atual), em 3 parcelas, desde que o Cruz-Maltino apresente garantias.

O Lance! também apurou que Pablo Vegetti aceitou a proposta do Vasco. Caso a história tenha um final feliz, o artilheiro do Campeonato Argentino assina com o Cruz-Maltino por duas temporadas.

A situação é idêntica a que envolveu o atacante Michael Santos, do Talleres, da Argentina. Segundo o presidente do clube argentino, Andrés Fassi, a medida é completamente normal para não tomar calote e acabar indo à Fifa cobrar.

Vale lembrar que Pablo Vegetti também esteve na mira do América-MG. O Coelho acenou com 400 mil dólares, mas o Belgrano recusou.

Pablo Vegetti tem 34 anos e foi revelado pela Villa San Carlos, da Argentina. Depois passou por Rangers de Talca, do Chile, Ferro Carril Oeste-ARG, Gimnasia-ARG, Colón-ARG, Boca Unidos-ARG e Instituto-ARG. Desde 2020, o atacante está no Belgrano, onde jogou em 122 jogos e marcou 63 gols.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners
777 tem ativos bloqueados pela Justiça da Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG
Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.