Jornalistas argentinos destacam o estilo de jogo de Pablo Vegetti
Centroavante argentino que foi artilheiro do último campeonato nacional, Pablo Vegetti pode pintar como nova contratação do Vasco da Gama.
Após várias negociações melarem por um atacante, o Vasco volta suas atenções para Pablo Vegetti, do Belgrano, da Argentina. O camisa 9 é o artilheiro do Campeonato Argentino.
Mas Pablo Vegetti vai muito além de ter marcado 13 gols na principal liga da Argentina. O Lance! apresenta o atacante.
Pablo Vegetti é um clássico camisa 9, que tem como pontos fortes o jogo aéreo, o posicionamento dentro da área e a finalização. Além disso, tem muita personalidade e é um líder nato.
– Tem tudo que um 9 tem que ter, mas precisa que a bola chegue até ele – contou o jornalista argentino Dani Barcelo.
Fisicamente, Pablo Vegetti está muito bem e se destaca entre os demais jogadores do Belgrano. O atacante estevem em campo em todas as partidas do Campeonato Argentino.
– Não desiste nunca. Vai dar 100% até o último minuto. É o típico 9 de área que está lá para empurrar a bola para o gol – disse o jornalista argentino Sebastián Vargas. E completou contrapondo o ponto fraco de Vegetti:
– Como ponto fraco é o jogo com os pés. Não é útil.
Pablo Vegetti tem 34 anos e foi revelado pela Villa San Carlos, da Argentina. Depois passou por Rangers de Talca, do Chile, Ferro Carril Oeste-ARG, Gimnasia-ARG, Colón-ARG, Boca Unidos-ARG e Instituto-ARG. Desde 2020, o atacante está no Belgrano, onde jogou em 122 jogos e marcou 63 gols.
Fonte: Lance!
Jogo com os pés é o ponto fraco? Inacreditável!!!!
Que merda em não sabe chutar só faz gol de cabeça
O Vasco comprou e depois vendeu uma árvore que todos diziam que era goleador e ele tinha 26 anos. Agora quer comprar outra de 34, que dizem que sabe empurrar a bola pra dentro do gol, que pela idade ficará até o fim do contrato e pelo visto é uma negação quando precisa usar os pés. O detalhe é que nem o primeiro e nem o segundo terá um meio campo capaz de fazer a bola chegar com qualidade pra essa finalização. Obrigado Bracks, pela sua capacidade em desconstruir um time.