Vasco chega ao último dia de janela acumulando ‘nãos’ e frustrações

Vasco da Gama depositou suas fichas na segunda janela de transferências, mas não conseguiu trazer os reforços esperados pela torcida

Paulo Bracks em entrevista coletiva
Paulo Bracks em entrevista coletiva (Foto: Emanuelle Ribeiro/ge)

Para o último dia da janela de transferências para jogadores que possuem vínculo com outros clubes, o Vasco tem o principal foco a contratação do centroavante Pablo Vegetti, do Belgrano-ARG. O zagueiro Robert Rojas, do River Plate-ARG, não será mais contratado.

O zagueiro paraguaio estava com a negociação encaminhada, mas um imbróglio com o clube argentino acabou encerrando o negócio. Para emprestar Rojas, o River queria renovar o contrato do jogador por mais um ano e ele não aceitou.

Sendo assim, o Vasco vai focar em agentes livres, como é o caso de Diego Costa, uma vez que estes podem fechar até o dia 25 de agosto, último dia de inscrições na Série A do Campeonato Brasileiro. Para esta quarta-feira (2), o clube está negociando com centroavante do Belgrano.

E se confirmar a chegada de Vegetti, o Vasco continuará de olho em Diego Costa, mesmo já tendo contratado Ferreira, do Houston Dynamo-EUA. A diretoria debate com o clube argentino valores pelo atacante. Por ora, o Belgrano pede cerca de R$ 4 milhões. Por ser um jogador de 34 anos, o Vasco tenta baixar o valor.

De forma definitiva, até agora, o clube só comprou Paulinho, por R$ 6,5 milhões. Todos os outros chegarem sem contrato ou por empréstimo até o fim da temporada. Apenas Jefferson segue até o abril, ao final do Campeonato Carioca, emprestado pelo Atlético-GO.

O Vasco, até aqui, contratou seis nomes nesta janela de transferências. Chegaram a São Januário, além do técnico Ramón Díaz, os zagueiros Medel e Maicon, os meias Praxedes e Paulinho, além dos atacantes Serginho e Ferreira.

Fonte: Itatiaia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    ESSE FESTIVAL DE “NAOS E FRUSTRAÇÕES”, TEM NOME E SOBRE NOME, ESSE FILHO DA PUTA CHAMADO PAULO BRACKS, QUE ESTÁ LEVANDO NOSSO TIME AO FUNDO DO POÇO.

    ESSE CANALHA SE TIVESSE DISPENSADO O JUMENTO DO MAURÍCIO BURROERI HÁ MAIS TEMPO E MANDADO EMBORA OS JOGADORES BOSTAS QUE CONTRATOU E CHAMADO VANDERLEI LUXEMBURGO A SITUAÇÃO DO VASCO ERA OUTRA.
    VEJA AÍ O CORINTHIANS ANTES E DEPOIS DE LUXEMBURGO.

    ESSE FILHO DA PUTA CONTINUA FAZENDO MERDA E FODENDO O TIME, NÃO CONTRATOU O PRINCIPAL, UM CAMISA 10, ASSIM SENDO, O MEIO CAMPO VAI CONTINUAR MATANDO OS ATACANTES.

    CUIDADO FDP, SE O VASCO CAIR VC VAI PAGAR CARO PELA DESTRUIÇÃO DO NOSSO TIME.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.😦😦😦😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    PQP QUE MEDIOCRIDADE. E O CHAPEU AZUL, FALOU QUE NUNCA MAIS IRIAMOS TER UM TIME INFERIOR AO FLAMENGO. NOSSO TIME É O PIOR DA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASIL. ACABARAM COM O VASCO. KD A FJV ????

  • Responder

    O Ramon Dias, amigo,racha fora enquanto der tempo, deixa essa diretoria na mão também, sai fora, eles vão colocar a culpa em vc, faz eles de trouxa também, vá embora amigo.

  • Responder

    Cara fico indignado com está gestão fraca, mentirosa e enganosa.
    Se fosse pra vender o clube pra voltar a série B podíamos ter ficado lá mais um ano.

  • Responder

    Salgado e bracks, quem nasceu pra ser lagartixa, nunca chega a jacaré vcs são a vergonha por tentar ser alguém na vida,talvez sirva pra lavar privada de presídio, o mussa sinônimo da incompetência.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.