Vasco chega ao último dia de janela acumulando ‘nãos’ e frustrações

Vasco da Gama depositou suas fichas na segunda janela de transferências, mas não conseguiu trazer os reforços esperados pela torcida

Paulo Bracks em entrevista coletiva
Paulo Bracks em entrevista coletiva (Foto: Emanuelle Ribeiro/ge)

Para o último dia da janela de transferências para jogadores que possuem vínculo com outros clubes, o Vasco tem o principal foco a contratação do centroavante Pablo Vegetti, do Belgrano-ARG. O zagueiro Robert Rojas, do River Plate-ARG, não será mais contratado.

O zagueiro paraguaio estava com a negociação encaminhada, mas um imbróglio com o clube argentino acabou encerrando o negócio. Para emprestar Rojas, o River queria renovar o contrato do jogador por mais um ano e ele não aceitou.

Sendo assim, o Vasco vai focar em agentes livres, como é o caso de Diego Costa, uma vez que estes podem fechar até o dia 25 de agosto, último dia de inscrições na Série A do Campeonato Brasileiro. Para esta quarta-feira (2), o clube está negociando com centroavante do Belgrano.

E se confirmar a chegada de Vegetti, o Vasco continuará de olho em Diego Costa, mesmo já tendo contratado Ferreira, do Houston Dynamo-EUA. A diretoria debate com o clube argentino valores pelo atacante. Por ora, o Belgrano pede cerca de R$ 4 milhões. Por ser um jogador de 34 anos, o Vasco tenta baixar o valor.

De forma definitiva, até agora, o clube só comprou Paulinho, por R$ 6,5 milhões. Todos os outros chegarem sem contrato ou por empréstimo até o fim da temporada. Apenas Jefferson segue até o abril, ao final do Campeonato Carioca, emprestado pelo Atlético-GO.

O Vasco, até aqui, contratou seis nomes nesta janela de transferências. Chegaram a São Januário, além do técnico Ramón Díaz, os zagueiros Medel e Maicon, os meias Praxedes e Paulinho, além dos atacantes Serginho e Ferreira.

Fonte: Itatiaia

5 comentários
  • Responder

    ESSE FESTIVAL DE “NAOS E FRUSTRAÇÕES”, TEM NOME E SOBRE NOME, ESSE FILHO DA PUTA CHAMADO PAULO BRACKS, QUE ESTÁ LEVANDO NOSSO TIME AO FUNDO DO POÇO.

    ESSE CANALHA SE TIVESSE DISPENSADO O JUMENTO DO MAURÍCIO BURROERI HÁ MAIS TEMPO E MANDADO EMBORA OS JOGADORES BOSTAS QUE CONTRATOU E CHAMADO VANDERLEI LUXEMBURGO A SITUAÇÃO DO VASCO ERA OUTRA.
    VEJA AÍ O CORINTHIANS ANTES E DEPOIS DE LUXEMBURGO.

    ESSE FILHO DA PUTA CONTINUA FAZENDO MERDA E FODENDO O TIME, NÃO CONTRATOU O PRINCIPAL, UM CAMISA 10, ASSIM SENDO, O MEIO CAMPO VAI CONTINUAR MATANDO OS ATACANTES.

    CUIDADO FDP, SE O VASCO CAIR VC VAI PAGAR CARO PELA DESTRUIÇÃO DO NOSSO TIME.

    É ISSO AÍ MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.😦😦😦😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    PQP QUE MEDIOCRIDADE. E O CHAPEU AZUL, FALOU QUE NUNCA MAIS IRIAMOS TER UM TIME INFERIOR AO FLAMENGO. NOSSO TIME É O PIOR DA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASIL. ACABARAM COM O VASCO. KD A FJV ????

  • Responder

    O Ramon Dias, amigo,racha fora enquanto der tempo, deixa essa diretoria na mão também, sai fora, eles vão colocar a culpa em vc, faz eles de trouxa também, vá embora amigo.

  • Responder

    Cara fico indignado com está gestão fraca, mentirosa e enganosa.
    Se fosse pra vender o clube pra voltar a série B podíamos ter ficado lá mais um ano.

  • Responder

    Salgado e bracks, quem nasceu pra ser lagartixa, nunca chega a jacaré vcs são a vergonha por tentar ser alguém na vida,talvez sirva pra lavar privada de presídio, o mussa sinônimo da incompetência.

Comente

Veja também
Loide evolui: atacante justificará contratação? Opinamos, veja

Após desconfiança, Loide Augusto dá a volta por cima no Vasco da Gama, vem de boas atuações e empolga a torcida.

Felipe elogia base do Vasco ao comentar atuação do zagueiro Luiz Gustavo

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe destacou a presença de atletas da base no plantel do Cruzmaltino.

Jovens da base devem ganhar chance no Vasco em meio à maratona de jogos

Com Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, Vasco da Gama fará 10 jogos no mês de maio.

Milton Neves decreta futuro do Vasco no Brasileiro

Apresentador de TV, Milton Neves não titubeou ao analisar a realidade do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro.

Renato Maurício Prado critica decisão do Vasco de poupar Vegetti e Coutinho

Comentarista esportivo, Renato Maurício Prado reprovou a decisão do Vasco da Gama de preservar Coutinho e Vegetti diante do Palmeiras.

Detalhes separam Vasco de anunciar Fernando Diniz como novo treinador

Sem técnico desde a saída de Fábio Carille, Vasco da Gama está prestes a ter Fernando Diniz como seu comandante.

Aproveitamento do Vasco em 2025 já é pior que nos anos em que caiu

Vasco da Gama soma duas vitórias, um empate e quatro derrotas até aqui na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Vasco é processado após criança ser atingida por saco de cimento em SJ

Episódio aconteceu em nas dependências do complexo esportivo do estádio de São Januário, durante uma competição de natação infantil.

Vasco chega a 4 jogos sem vitória no Brasileiro e se aproxima do Z4

Vasco da Gama está há quase um mês sem conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro e começa a flertar com a zona de rebaixamento.

Vasco mostra que existe vida sem Vegetti, mas erro individual volta a ser fatal

Vasco da Gama fez boa partida contra o Palmeiras, mas falha de Hugo Moura faz time perder mais uma no Brasileiro.