Vasco tenta reforços nos últimos dias da janela; veja quem pode chegar
Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar contratações no apagar das luzes da janela de transferências.
Um dos clubes que mais se movimentou no mercado no mês de julho, o Vasco chega ao fim da janela de transferências ainda com negociações em andamento. A três dias do fim do prazo para contratação de jogadores, o clube corre para definir situações pendentes.
A expectativa é pelas contratações de mais um zagueiro, um meia e um centroavante. A chegada de um atacante de lado também não está descartada, mas é menos provável. O ge atualiza como estão as negociações.
Robert Rojas é quem está mais próximo. O defensor do River Plate tem acordo encaminhado. Se nada mudar, ele chegará nesta semana para se apresentar ao Vasco. A princípio, o acerto é por empréstimo, com opção de compra. O paraguaio, de 27 anos, atua pela direita e também pode jogar como lateral.
Outra negociação em andamento é a de Diego Costa. A situação do brasileiro naturalizado espanhol, no entanto, é diferente. Como ele está sem clube desde o fim do vínculo com o Wolverhampton, em junho, poderá, eventualmente, ser inscrito no Campeonato Brasileiro até o dia 25 de agosto.
Diego tem proposta de clubes da Europa e da Arábia Saudita, mas a oferta salarial do Vasco é boa. Cabe ao atacante decidir ao lado da família se a melhor opção é retornar ao Brasil. Embora o acerto não precise ocorrer antes do fechamento da janela, o Vasco tem pressa para definir a situação, que tende a ter um desfecho, seja ele qual for, nesta semana.
Outra opção para o ataque é Michael Santos. O Vasco entrou em acordo com o artilheiro do Campeonato Argentino, chegou a um denominador comum com o Talleres, mas a falta de garantias esfriou o negócio.
Promessa do departamento de futebol, a chegada de um camisa 10 segue indefinida. O Vasco tentou sem sucesso vários nomes, mas ainda há a expectativa da contratação de um homem de criação para o meio de campo.
Lanzini, Zalazar e Franco Fagúndez foram alguns nomes tentados, mas as situações não avançaram. O colombiano Jorge Carrascal também está na mira, mas o CSKA não gostou da primeira oferta. Até o momento, o Vasco contratou Medel, Praxedes e Paulinho para o setor de meio de campo.
O Vasco contratou, até o momento, sete jogadores na janela. O zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os meio-campistas Medel, Praxedes e Paulinho, além dos atacantes Serginho e Sebastían Ferreira. Apenas Jefferson ainda não estreou.
Fonte: Globo Esporte
Essa saf do vasco, só pode esta de brincadeira.nao contrata um jogador descente só bagaço …para depois negociar….! Pedro ruim comprou 10 vendeu 20 …tai a experiência de um grupo que só visa lucro e não título…! Acabou o Vasco infelizmente…!
Para quem já aplaudiu no Vasco
Dinamite
Romário
Juninho Pernambucano e Paulista
Ramon
Felipe
Bebeto
Edmundo.
Agora ter que aturar essas merdas.
P. Q. PARIU
Vasco tenta refulgos nos últimos dias da janela; veja quem pode chegar
Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar lixões no apagar das luzes da janela de transferências.
Um dos clubes que mais merda contratou no mês de julho, o Vasco chega ao fim da janela de transferências ainda com imbecilidades em andamento. A três dias do fim do prazo para contratação de restos de jogadores, o clube corre para definir situações pendentes.
A expectativa é pelas contratações de um zagueiro, um meia e um centroavante. A chegada de um atacante de lado também não está descartada, mas é menos provável. O ge atualiza como estão as negociações.
Robert Rojas é quem está mais próximo. O fraco defensor do River Plate tem acordo encaminhado. Se nada mudar, ele chegará nesta semana para se apresentar ao Vasco. A princípio, o acerto é por empréstimo, com opção de compra. O paraguaio, de 27 anos, atua pela direita e também pode fingir que joga como lateral.
Outra imbecilidade em andamento é a de Diego Costa. A situação do brasileiro naturalizado espanhol, no entanto, é diferente. Como ele está sem clube desde o fim do vínculo com o Wolverhampton, em junho, poderá, eventualmente, ser inscrito no Campeonato Brasileiro até o dia 25 de agosto.(que Deus impeça isso)
Diego tem proposta de clubes da Europa e da Arábia Saudita, mas a oferta salarial do Vasco é boa. Cabe ao atacante decidir ao lado da família se a melhor opção é retornar ao Brasil. Embora o acerto não precise ocorrer antes do fechamento da janela, o Vasco tem pressa para definir a situação, que tende a ter um desfecho, seja ele qual for, nesta semana. Vai investir uma grana exorbitante em um ex jogador podendo investir essa grana em vários jogadores. Coisa de imbecil amador.
Outra opção para o ataque é Michael Santos. O Vasco entrou em acordo com o artilheiro do Campeonato Argentino, chegou a um denominador comum com o Talleres, mas a falta de garantias esfriou o negócio. Graças a Deus.
Promessa do departamento de futebol, a chegada de um camisa 10 segue indefinida. O Vasco tentou sem sucesso vários nomes, mas ainda há a expectativa da contratação de um homem de criação para o meio de campo. Só não pode ser do nível baixíssimo do Alex Lixeira e do Carabajal.
Lanzini, Zalazar e Franco Fagúndez foram alguns nomes tentados, mas as situações não avançaram(Amém). O colombiano Jorge Carrascal também está na mira, mas o CSKA não gostou da primeira oferta(Aleluia). Até o momento, o Vasco contratou Merdel(que se arrasta em campo), Praxedes(única contratação decente) e Paulinho(famoso quem?) para o setor de meio de campo.
O Vasco contratou, até o momento, sete bagaços na janela. O zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Jefferson, os meio-campistas Merdel, Praxedes e Paulinho, além dos atacantes Serginho e Sebastían Ferreira. Apenas Jefferson ainda não estreou(e só Deus sabe de quanto vamos perder quando esses medíocres jogarem juntos). A pergunta é: quando virão os REFORÇOS?!