Vasco sondou Cavani, mas mau momento fez astro uruguaio sequer topar negociar

Atacante, perto de acertar com o Boca Juniors, seria uma contratação de impacto para a camisa 9 do Vasco da Gama após a saída de Pedro Raul.

Cavani treinando pelo Valencia-ESP
Cavani treinando pelo Valencia-ESP

O Vasco da Gama tentou um astro do futebol mundial para comandar seu ataque até o fim da temporada. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, o Gigante da Colina sondou o experiente Cavani, que recentemente deixou o Valencia, da Espanha.

No entanto, devido ao péssimo momento da equipe, ocupando o 20º lugar no Campeonato Brasileiro, o atacante uruguaio não se interessou sequer em abrir negociação e analisar os valores que o Gigante da Colina teria a oferecer.

Vale ressaltar que Cavani, de 36 anos, tem negociação avançada com o Boca Juniors. O acerto, inclusive, é considerado iminente pela imprensa argentina.

Nascido em Salto, no Uruguai, Edinson Cavani foi revelado pelo Danubio e passou também, além do clube formador e do Valencia, por Palermo-ARG, Napoli-ITA, Paris Saint Germain-FRA e Manchester United-ING.

Camisa 9

Após perder Pedro Raul, Rwan Cruz e Eguinaldo, a posição de centroavante se tornou prioridade para o Vasco até o fim da janela de transferências. Até o momento, o Cruzmaltino contratou para a ”camisa 9” apenas Sebastian Ferreira, emprestado pelo Houston Dynamo até dezembro.

O jogador paraguaio, porém, ao menos por ora, é visto apenas como opção para encorpar o elenco.

2 comentários
  • Responder

    Amo o vasco

  • Responder

    Esse cara já tá quase se aposentando,não iria render muito não.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.