Vasco teria sondado Facundo Garcés, zagueiro do Colón

Argentino, de 23 anos, seria um pedido do técnico Ramón Díaz; além dele, Vasco da Gama tem conversas também com Rojas, do River Plate.

Facundo Garcés em treino pelo Colón-ARG
Facundo Garcés em treino pelo Colón-ARG

Além de Robert Rojas, do River Plate, o Vasco da Gama pode contratar outro zagueiro do futebol argentino. Trata-se de Facundo Garcés, do Colón.

De acordo com o jornalista Ruann de Lima, do Canal do Pedrosa, dirigentes do clube da cidade de Santa Fé revelaram que o Gigante da Colina sondou a situação do defensor, de 23 anos, que seria um pedido especial do técnico Ramón Díaz.

Vale ressaltar que a multa para tirá-lo do Colón, com quem tem contrato até o fim de 2024, é de 2,5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 11,7 milhões na cotação atual.

Defesa sul-americana

Caso as contratações de Rojas (paraguaio) e Garcés (argentino) se concretizem, seriam quatro defensores estrangeiros no elenco cruzmaltino. Isso porque há o também hermano Capasso, contratado em fevereiro junto ao Atlético Tucumán, de seu país natal, e o volante/zagueiro chileno Medel, recém chegado ao Vasco após deixar o Bologna, da Itália.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Dono da Crefisa viaja aos Estados Unidos para comprar parte da 777 na SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa e de outras empresas, viajou aos Estados Unidos para tratar pessoalmente do negócio.

Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.