Gustavo Torres não se reapresenta ao Vasco e é aguardado nesta quarta-feira
O atacante Gustavo Torres é aguardado no Vasco da Gama nesta quarta-feira e está fora do jogo contra o Atlético-GO.
Liberado para passar as festas de fim de ano com a família, o atacante Gustavo Torres, depois de passar o Natal no Rio com os companheiros Benítez e Cano, foi para a Colômbia e não se reapresentou juntamente com o grupo, no último dia 2. O empresário de Torres explicou que um atraso na obtenção do resultado do exame PCR, obrigatório para quem deseja entrar no país, retardou o retorno para o Brasil. A expectativa é de que trabalhe já nesta quarta-feira.
– Na Colômbia, era o período de festas e o toque de recolher. Com isso, o resultado do teste de PCR do Gustavo se atrasou. O clube está totalmente inteirado, e a viagem está programa para hoje (terça). Está na Colômbia, mas voltará. Ele tem o resultado do PCR desde o dia 3 e viaja hoje – explicou Tomas Sarmiento, agente de Torres.
O Vasco confirma que aguarda o retorno de Torres para esta quarta-feira. Dificilmente, porém, ele participará do treinamento da equipe principal, previsto para o turno da manhã.
Sem ter participado das cinco primeiras sessões de treinamento comandadas por Vanderlei Luxemburgo, Torres está descartado para o jogo com o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h, em Goiânia.
Torres participou do último jogo da equipe, a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, no dia 27 de dezembro – entrou após o intervalo.
Torres tem 11 jogos pelo Vasco, seis como titular, mas ainda não vingou. Com atuações ruins, é alvo de muitas críticas da torcida.
Vinculado ao Atlético Nacional-COL, o atleta de 24 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2021.
Fonte: Globo Esporte
Só uma diretoria incompetente contrata uma lástima dessa. A base, vice campeã da Copinha, campeã da Copa do Brasil, não serve pra nada. Nós torcedores temos suportar uma canela de pau como jogador. Vai pro inferno!!!!!
Fica por aí mesmo na Colômbia, pois no Vasco não tem espaço pra jogador pereba não. Que merda de atacante é esse , com essa quantidade de jogos e não faz um gol. Tá maluco.
Fica por aí mesmo na Colômbia, pois no Vasco não tem espaço pra jogador pereba não.
Esse aí é um Ribamar piorado, estamos ferrado com essa diretoria.
Já aproveita e dispensa esse pé duro e lerdo