Brant se despede da Sempre Vasco e afirma: ‘Modelo de grupos políticos se esgotou’

Para Julio Brant, o próximo presidente do Vasco da Gama ''não pode ser verde, roxo, amarelo ou azul'', fazendo alusão às cores das chapas.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Candidato derrotado por Jorge Salgado na última eleição presidencial cruzmaltina, em novembro de 2020, Julio Brant se desligou, nesta segunda-feira (17), do grupo político Sempre Vasco, que integrava há cerca de uma década.

Via Twitter, Brant se despediu dos agora ex-companheiros opinando que, apesar dos esforços em prol do melhor para o Gigante da Colina, a separação por grupos não funciona mais para o Clube.

– Tudo na vida tem seu ciclo: início, meio e fim. Depois de quase dez anos de muita dedicação, alegria, sucesso e amigos de vida, decidi pôr um fim no meu ciclo no grupo Sempre Vasco. Apesar dos incontáveis e incontestáveis avanços trazidos pro Vasco, o modelo de grupos se esgotou. Levou o Clube a brigas intermináveis e a mais separações do que aproximações – disse.

Paralelamente, o benemérito destacou que o próximo presidente precisa estar única e exclusivamente focado no que é melhor para o Vasco, independentemente de lado político.

– É preciso seguir naquilo que se acredita. E tenho convicção de que o próximo candidato não pode ser verde, roxo, amarelo ou azul. Mas o candidato do Vasco e pro Vasco. Os grupos não podem ser mais importantes do que o Vasco. Vou, como mais um vascaíno, construir um caminho para ajudar o Clube nesse momento desafiador. Desejo sucesso aos meus amigos do grupo Sempre Vasco. Tenho certeza de que continuaremos nos confraternizando pelas arquibancadas da vida – concluiu.

Vale lembrar que, pela Sempre Vasco, Julio Brant disputou três eleições no Vasco: 2014, 2017 e 2020. Nas duas primeiras, também foi derrotado, por Eurico Miranda e Alexandre Campello, respectivamente.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.